Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Pedido: Logo para meu Skirpt Gostoso GLAdmIn Tema proposto: Skript/Logo Imagem de referencia: hue Dimensões: Mesmo tamanho de uma sign.. Tipografia: Q merda é essa? '-' Observações: Lepo lepo owna, quero bem gostoso.. com o nome GLAdmin, e se puder pequeno.. ( Seu essentials em skript) Obrigado ao Gostoso que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Tipografia é o nome que vai esta na imagem... na qual vai ser "GLAdmin"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Tipografia é o nome que vai esta na imagem... na qual vai ser "GLAdmin"... Bigadu por falar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 ta feio mas pelo menos tentei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 ta feio mas pelo menos tentei '-' Moço.. ner por nada nau.. mas quero com mais detalhes.. mais 3d.. mas gostosa.. Esperando outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Minha Tentativa http://imgur.com/XT8P8mx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Minha Tentativa http://imgur.com/XT8P8mx VLW GOSTOSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados