FeF Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Vendo meu domínio craftmaniacs.com.br 2 anos no mercado, começamos desde a versão 1.5.2 ficamos na 1.7.10 Era na faixa de 300 players online por dia e final de semana passando dos 300 ons E para acompanhar vou repassar meu dedicado Da soyoustart 32gb Valor R$1.180,00 O valor do dedicado mensal é de R$180,00 Se você for comprar na soyoustart somente a taxa de Setup(instalação) é de 40 euros Fora o valor do aluguel rsrs Obs: renovei ele ontem 07/03/2016 Motivo da venda: ia montar uma empresa de host, mas estou me sobrecarregando de mais em serviços Então não vai virar mais, e não quero mais ser dono de minecraft por ficar dias e dias somente nisso rsrs Desculpa o meu português, é que estou cheio de serviços para hj qualquer coisa add skype [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 vai fechar o manics ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 tá vendendo o server tb, tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 tá vendendo o server tb, tudo? Sim vou vender tudo!!!!! rsrsrs vai fechar o manics ? Era player de la? rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Sim vou vender tudo!!!!! rsrsrs Era player de la? rsrsrs joguei muito U.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Nossa se eu tivesse grana eu comprava até pq o servidor se paga né. Ai teria já 2 server e iria começar minha network kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Nossa se eu tivesse grana eu comprava até pq o servidor se paga né. Ai teria já 2 server e iria começar minha network kkkk Sim é uma maquina para quem vai começar network, se configurar muito bem os seus plugins e por tudo em banco de dados mysql! dificil dar lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Sim é uma maquina para quem vai começar network, se configurar muito bem os seus plugins e por tudo em banco de dados mysql! dificil dar lag me passa o site aonde você compra esse dedicado pf :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 me passa o site aonde você compra esse dedicado pf :) https://www.soyoustart.com/pt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Me adiciona no skype: novoplaygames364 podemos negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Cara, se vocé decidir nao vender, ou até mesmo nao conseguir vender. nois poderiamos ,arriscar em montar um servidor seila, fullpvp, ou até mesmo survival. acho que poderia dar certo! Montar uma boa equipe, entre outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Cara, se vocé decidir nao vender, ou até mesmo nao conseguir vender. nois poderiamos ,arriscar em montar um servidor seila, fullpvp, ou até mesmo survival. acho que poderia dar certo! Montar uma boa equipe, entre outras coisas. kkkkkkkkkkkkk Sou dono do craftmaniacs a 2 anos meu servidor tinha FullPvP,survival,kitpvp,skywars,survivalgames Era GG mas agora vou parar de ser dono pois não tenho mais tempo para isso pois meu novo serviço é o mineshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 (editado) kkkkkkkkkkkkk Sou dono do craftmaniacs a 2 anos meu servidor tinha FullPvP,survival,kitpvp,skywars,survivalgames Era GG mas agora vou parar de ser dono pois não tenho mais tempo para isso pois meu novo serviço é o mineshop Ai sim mano! boa sorte. Mais esse seu novo projeto, seria exatamente oque, vender hospedagem é @Edit Site esta bem bacana! Parabéns. Editado Março 8, 2016 por sildaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Ai sim mano! boa sorte. Mais esse seu novo projeto, seria exatamente oque, vender hospedagem é @Edit Site esta bem bacana! Parabéns. Não é apenas uma hospedagem é uma loja 100% automático leia a postagem sobre o MineShop http://gamersboard.com.br/topic/20838-mineshop-seu-sistema-de-vendas-100-autom%C3%A1tico/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Não é apenas uma hospedagem é uma loja 100% automático leia a postagem sobre o MineShop http://gamersboard.com.br/topic/20838-mineshop-seu-sistema-de-vendas-100-autom%C3%A1tico/ Exelente Parabéns. Cara, teria chanse, de vocé abrir uma hospedagem, pra montar um servidor. e nois fazer parceria! Nunca tive a oportunidade, de deixar um dos servidores, que eu criei 24h! Acho que poderia dar certo. eu me dedico totalmente no minecraft, em bastantes servidores até mesmo como players! Poderia ser uma experiencia boa, e lucrativa. tanto pramin quanto pra vocé. Sem contar, que seria uma otima divulgação da MineSHOP no forum do servidor, ou até mesmo no site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Não é apenas uma hospedagem é uma loja 100% automático leia a postagem sobre o MineShop http://gamersboard.com.br/topic/20838-mineshop-seu-sistema-de-vendas-100-autom%C3%A1tico/ essa host é de qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 essa host é de qualidade? Sim a host é de qualidade ela seria, a segunda linha da ovh à classificação seria assim ovh:maquinas de alta performance soyoustar ( essa que eu tenho) maquinas de médio performance kimsulfi: maquinas de baixa performance Foi oque eu disse para começo de uma network fazer 5 ou 6 servidores com o bungeecord ela seria a maquina inicial Pois uma maquina da ovh vc irá pagar muitooo mais caro e como seria um inicio de uma network seria ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 essa host é de qualidade? ahh vc está perguntando da hospedagen ou do dedicado que estou vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 ahh vc está perguntando da hospedagen ou do dedicado que estou vendendo? me referia a hospedagem , obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 me referia a hospedagem , obrigado sim a hospedagem é de qualidade pois seria uma grande responsabilidade alugat para grandes servidores Graças a DEUS vendemos 14 sistemas e nenhuma com problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Vendo meu domínio craftmaniacs.com.br 2 anos no mercado, começamos desde a versão 1.5.2 ficamos na 1.7.10 Era na faixa de 300 players online por dia e final de semana passando dos 300 ons E para acompanhar vou repassar meu dedicado Da soyoustart 32gb Valor R$1.180,00 O valor do dedicado mensal é de R$180,00 Se você for comprar na soyoustart somente a taxa de Setup(instalação) é de 40 euros Fora o valor do aluguel rsrs Obs: renovei ele ontem 07/03/2016 Motivo da venda: ia montar uma empresa de host, mas estou me sobrecarregando de mais em serviços Então não vai virar mais, e não quero mais ser dono de minecraft por ficar dias e dias somente nisso rsrs Desculpa o meu português, é que estou cheio de serviços para hj qualquer coisa add skype [email protected] Tem dominiu pra vender ainda? quanto quer somente nele? 800,00? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados