Ir para conteúdo

Algum Financiador !

Guest sildaniel

Posts Recomendados

Guest sildaniel

Bom dia

Bom pessoal, como o TITULO do TOPICO diz "Algum financiador"

Estou precisando de algum financiador ou até mesmo, dono de hospedagem pra fazer parceria.

Estou com um projeto de um servidor que esta ficando exelente. ( Claro, minha opinião )

Versão do servidor: 1.5 ( Mais estou pensando em migrar pra 1.8 ou até mesmo quem sabe 1.9 )

Faiz pouco tempo, que percebi que a 1.5.2 ja estava sem graça. e falindo !

Servidor: Survival, Pretendo colocar algumas coisas diferentes dos servidores comum!

Economia HARD ( DIFICIL ) é claro, na versão BETA os players, vão poder conseguir dinheiro apenas nos minerios.

Pelo fato, que nao vai ter VIPs etc!!! nos minerios, e nas plantaçoes.

Idade: Bom, idade é uma coisa que eu nao me importo muito. oque esta importando no momento é a maturidade.

e é isso. se alguem tiver interessado pra financiar o projeto. eu passo mais informaçoes ! em skype ou até mesmo VIA MP!

Detalhes: Me desculpem o erro de portugués. isso ja é quase normal hoje em dia!!! Então se nao for pedir muito, não me critique por isso.

Editado por sildaniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pediu para não criticar, desculpa, mas português correto é o mínimo que um dono de servidor tem que ter... Além disso creio que poucos irão se interessar pois o tópico está pobre. Coloque mais informações, projetos, idéias... Boa sorte!

Editado por Loading
Link para o comentário

Guest sildaniel

Você pediu para não criticar, desculpa, mas português correto é o mínimo que um dono de servidor tem que ter... Além disso creio que poucos irão se interessar pois o tópico está pobre. Coloque mais informações, projetos, idéias... Boa sorte!

Cara, não conseguir perceber muitos erros de portugues 

e como eu disse, os que se interessar entre em contato.

Creio, que quem quis ler conseguio ler sem o menor problema.

Link para o comentário

Cara, não conseguir perceber muitos erros de portugues

e como eu disse, os que se interessar entre em contato.

Creio, que quem quis ler conseguio ler sem o menor problema.

Sim, mas por exemplo eu, tenho um servidor. Eu não recrutaria alguém para minha equipe se escrevesse "pessa" em vez de "peça" sabe... Não disse que errou muito português, apenas disse que acho que o português correto é essencial. Sendo na vida ou no jogo. Até porque, se comparar alguém que escreve corretamente com alguém que escreve errado, é fato que o que escreve correto irá passar uma imagem melhor... (não estou dizendo que você não sabe escrever, não me entenda mal) Editado por Loading
Link para o comentário

Guest sildaniel

Sim, mas por exemplo eu, tenho um servidor. Eu não recrutaria alguém para minha equipe se escrevesse "pessa" em vez de "peça" sabe... Não disse que errou muito português, apenas disse que acho que o português correto é essencial. Sendo na vida ou no jogo. Até porque, se comparar alguém que escreve corretamente com alguém que escreve errado, é fato que o que escreve correto irá passar uma imagem melhor... (não estou dizendo que você não sabe escrever, não me entenda mal)

Cara, entenda erros sao comuns.

eu nao fiquei, relendo o topico para encontrar os erros.

Infelizmente, tenho mais oque fazer no momento!

se o propio ex-diretor da craftlandia ( Dorgado ) Tem um topico com mais de 7 erros.

Não é saber escrever que vai fazer seu servidor lotar.

é o dedicamento.

Creio que seu servidor, já deve estar no minimo com 200 players diario.

Pois, pra falar com tantas certezas assim. não é qualquer um

Editado por sildaniel
Link para o comentário

Cara, entenda erros sao comuns.

eu nao fiquei, relendo o topico para encontrar os erros.

Infelizmente, tenho mais oque fazer no momento!

se o propio ex-diretor da craftlandia ( Dorgado ) Tem um topico com mais de 7 erros.

Não é saber escrever que vai fazer seu servidor lotar.

é o dedicamento.

Creio que seu servidor, já deve estar no minimo com 200 players diario.

Pois, pra falar com tantas certezas assim. não é qualquer um

já falei oque eu tinha que falar. Realmente, não é a escrita que faz um servidor lotar, porém é ridículo um dono de servidor cometer erros de português graves (não tô falando de você...) . E meu servidor não tem 200 on, ainda nem abri o meu novo, só falo oque eu acho... Se o ex não sei o que do craftlandia não revisa a escrita dele é foda... Eu sempre verifico erros nos textos do servidor pois acho vergonhoso errar português sendo que é uma coisa tão simples e fácil de se aprender... Agr vou dormir, boa noite aí :)
Link para o comentário

Guest sildaniel

já falei oque eu tinha que falar. Realmente, não é a escrita que faz um servidor lotar, porém é ridículo um dono de servidor cometer erros de português graves (não tô falando de você...) . E meu servidor não tem 200 on, ainda nem abri o meu novo, só falo oque eu acho... Se o ex não sei o que do craftlandia não revisa a escrita dele é foda... Eu sempre verifico erros nos textos do servidor pois acho vergonhoso errar português sendo que é uma coisa tão simples e fácil de se aprender... Agr vou dormir, boa noite aí :)

usei o staff da craftlandia como exemplo.

ele foi um dos desenvolvedores da craftlandia.

e em minha opiniao, ele é o maior programador de java entre outras coisas do BR!!!

o cara, realmente é ferá!

e não foi os erros de portugues dele. que nao autorizou ele a chegar onde chegou.

Link para o comentário

Guest sildaniel

Não entendi essa parte, poderia me explicar ?

Assim ó

No inicio, vai ter a versão beta ( Que pode ser resetada a qualquer momento )

Pelo simples motivo, nao vai poder vender VIP em versão BETA.

Ai nao podendo vender VIP os players, só poderao vender seus itens ( Minerios, plantaçoes ) na loja oficial. para ter dinheiro.

Espero que tenha entendido! =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...