SnoowBr Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 (editado) Ola!, Minha Equipe de Dev`s e TextureMakers Estava Pensando em uma ideia de minigame!. Pensamos e Estamos Fazendo o Minigame The Fastest Man Alive E Um MiniGame Onde nossos texture makers irao fazer Uma Textura com a Armadura Igualzinha tipo do hypixel do Flash, Zoom, Flash Reverso, O MiniGame funciona da seguinte forma: Tem Os 3 Times. Flash Flash Reverso Zoom. O Mapa Ira ser A Cidade do Film Flash. No Inicio, Ira ter Uma ~Historia~ Pela 1.9. (Sim, Tem Como Fazer Por Plugin!) (Nao irei citar como e a historia ) e Comeca a batalha! Dai Com A Roupa 3D(Tipo do Hypixel WarLords!). Voce ira ter Efeitos Fodas (Nao irei citar os efeitos!) E Os Times Tem 2x Vida Cada Player, E O Grupo de Heroi que ganhar, Vai aparecer, Uma Historia Pequena tambem! (De Final!) (Nao Irei Falar a Historia!) Nao Falei Historia Nem Efeitos para Evitar ~Plagio~ Ou Usar Minha Ideia , Sem Colocar Creditos. Espero Que Gostem Do MiniGame Aceito Criticas Construtivas Editado Março 8, 2016 por Shadow@Snow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Boa, vai ficar bom, mais tentar não imitar o "hypixel" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 "Filme Flash" parei aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Eu gostei da ideia mas acho que não deve contar TODA sua ideia e seus projetos em um fórum por que caso eles não saiam do papel outra pessoa pode fazer ele sair ;-; (Essa dica foi construtiva, [Tome cuidado com o que fala em um dos fóruns mais famosos do Brasil]).... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 (editado) Eu gostei da ideia mas acho que não deve contar TODA sua ideia e seus projetos em um fórum por que caso eles não saiam do papel outra pessoa pode fazer ele sair ;-; (Essa dica foi construtiva, [Tome cuidado com o que fala em um dos fóruns mais famosos do Brasil]).... Nao me importo se copiarem ;-; quero ver algum coder br que saiba criar efeitos, ou conseguir executar o plugin que estamos criando sem erros no console... Minha equipe consegue. Pedro, Nao vou copiar do hypixel, so dei o exemplo das armaduras pq todo mundo (quase) sabe como sao as armaduras dos minigame do hypixel @ComicBukkit Eu Falei ~Generalizando~ Obvio que tem uns que conseguem... Editado Março 8, 2016 por Shadow@Snow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Nao me importo se copiarem ;-; quero ver algum coder br que saiba criar efeitos, ou conseguir executar o plugin que estamos criando sem erros no console... Minha equipe consegue. Meus coders criaram emoticons usando matriz linear em cima do personagem do minecraft, criaram efeitos e até um meteoro que se mexe (em plugin) E eles são BRs, se eu fosse "cuzão" eu faria esse projeto. Minha equipe consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 partiu copiar huehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 partiu copiar huehuehue ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 O correto seria projeto e não progeto ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 bom projeto boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Boa Sorte Com O PROGETO Ou E Projeto? Quero ve esse minigame ainda :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 "Filme Flash" parei aí. partiu copiar huehuehue Free post Membros alertados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Free post Membros alertados Azideia kkkk... @Topic... Boa sorte :) com o PROGETO @Obs... Fala boa sorte com o PROGETO que ai tu num ganha uns pontinho extra ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Free post Membros alertados Mano foi uma brincadeira '-', se fosse free post ele falaria qualquer merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Mano foi uma brincadeira '-', se fosse free post ele falaria qualquer merda Neh.. Fico dr boca aberta cm as alertas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 negocio é jogar so de zoom , o fast man alive ;-; ;; Barry alho nao é de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ursinho98Dev Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Boa sorte amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados