Ir para conteúdo

[PROJETO EM BUILD] The Fastest Man Alive

SnoowBr

Posts Recomendados

Ola!, Minha Equipe de Dev`s e TextureMakers Estava Pensando em uma ideia de minigame!.

Pensamos e Estamos Fazendo o Minigame The Fastest Man Alive

E Um MiniGame Onde nossos texture makers irao fazer Uma Textura com a Armadura Igualzinha tipo do hypixel do Flash, Zoom, Flash Reverso, O MiniGame funciona da seguinte forma:

Tem Os 3 Times.

Flash

Flash Reverso

Zoom.

O Mapa Ira ser A Cidade do Film Flash.​​​​ No Inicio, Ira ter Uma ~Historia~ Pela 1.9. (Sim, Tem Como Fazer Por Plugin!) (Nao irei citar como e a historia ) e Comeca a batalha!

Dai Com A Roupa 3D(Tipo do Hypixel WarLords!). Voce ira ter Efeitos Fodas (Nao irei citar os efeitos!)

E Os Times Tem 2x Vida Cada Player, E O Grupo de Heroi que ganhar, Vai aparecer, Uma Historia Pequena tambem! (De Final!)

(Nao Irei Falar a Historia!)​

Nao Falei  Historia Nem Efeitos para Evitar ~Plagio~ Ou Usar Minha Ideia , Sem Colocar Creditos.

Espero Que Gostem Do MiniGame :D

Aceito Criticas Construtivas​

Editado por Shadow@Snow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Fusquete

Eu gostei da ideia mas acho que não deve contar TODA sua ideia e seus projetos em um fórum por que caso eles não saiam do papel outra pessoa pode fazer ele sair ;-; (Essa dica foi construtiva, [Tome cuidado com o que fala em um dos fóruns mais famosos do Brasil])....

Link para o comentário

Eu gostei da ideia mas acho que não deve contar TODA sua ideia e seus projetos em um fórum por que caso eles não saiam do papel outra pessoa pode fazer ele sair ;-; (Essa dica foi construtiva, [Tome cuidado com o que fala em um dos fóruns mais famosos do Brasil])....

Nao me importo se copiarem ;-; quero ver algum coder br que saiba criar efeitos, ou conseguir executar o plugin que estamos criando sem erros no console...

M​inha equipe  consegue.

Pedro, Nao vou copiar do hypixel, so dei o exemplo  das armaduras pq todo mundo (quase) sabe como sao as armaduras dos minigame do hypixel

@ComicBukkit

Eu Falei ~Generalizando~ Obvio que tem uns que conseguem...

Editado por Shadow@Snow
Link para o comentário

Guest Fusquete

Nao me importo se copiarem ;-; quero ver algum coder br que saiba criar efeitos, ou conseguir executar o plugin que estamos criando sem erros no console...

M​inha equipe  consegue.

Meus coders criaram emoticons usando matriz linear em cima do personagem do minecraft, criaram efeitos e até um meteoro que se mexe (em plugin) E eles são BRs, se eu fosse "cuzão" eu faria esse projeto.

Minha equipe consegue.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...