zDooKBR Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Bom, Eu tinha todos (Todos mesmo) hooks, apps da versão de 3.4 mais mudei o meu sistema para Windows 10 e esqueci de fazer backup da pasta. Preciso da shoutbox eu fui no canal do "Dokitos" porém ele deixou os videos ele privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Tem no pack dele ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Tem no pack dele ... "Dokitos" porém ele deixou os videos ele privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Lol, eu baixei faz poucos dias... Ninguem vai poder te passar, você como moderador deveria saber que pirataria não é aceita aqui no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Lol, eu baixei faz poucos dias... Ninguem vai poder te passar, você como moderador deveria saber que pirataria não é aceita aqui no fórum... né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Lol, eu baixei faz poucos dias... Ninguem vai poder te passar, você como moderador deveria saber que pirataria não é aceita aqui no fórum... Pirataria? ShoutBox é pirataria? KKKKKKKKKKKKKKKkk parabéns Boladexziinho já passou bye. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados