Frogguer Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Olá poucos me conhece estou pretendendo criar um server mais estou em dessiso na versão na 1.5.2 ou na 1.7.X POSSUI 4 PLUGINS PRÓPRIO SERVIDOR BEM CONFIGURADO QUERO ABRIR PARA LOTAR O SERVER :b ajudem :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Já estamos na 1.9 UM PONTO NOVE Então, quanto mais atualizado for melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Já estamos na 1.9 UM PONTO NOVE Então, quanto mais atualizado for melhor. mais tem muitos servers na 1.7 que nem tem players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 mais tem muitos servers na 1.7 que nem tem players 1.7 ta meio esquecida msm, faz 1.8 c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Cara a 1.7 ta meio esquecida. A 1.9 caso você queira utiliza-la teria que esperar sair os plugins dela. A 1.8 e a melhor atualmente. @OFF: Seu português ta péssimo, hoje em dia os players cobram mto atendimento , então melhore isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 (editado) Cara, vou falar oque eu penso... Por favor nao se ofenda, que é no objetivo de te ajudar... a 1.5 está na lista de uma versão boa pra criar servidor, justamente por causa da Craftlandia. que tem não sei quantos servidores da 1.5 la! Eu recomendaria, a 1.8 no seu caso. é uma otima versão. e tem bastantes players! Só pelas atualizaçoes dos plugins, vocé vai ter uma grande certeza, que 1.5 não presta kk! a 1.7 nao tenho muito oque falar. pois é uma versão que mal entrei! Editado Março 9, 2016 por sildaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 A 1.9 é boa pra pvp, tenho meu servidor na 1.9 e gostei bastante de ir no combate com as 2 mãos, porem player é muito difícil conseguir pois quase não existe servidores na 1.9, ai a pessoa tem que mudar a versão dela pra entrar no seu servidor. Recomendo a 1.8 e quando tiver + servidores na 1.9 atualizar pra 1.9. Mas em últimos casos a 1.5 também não é mal opção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 A 1.9 é boa pra pvp, tenho meu servidor na 1.9 e gostei bastante de ir no combate com as 2 mãos, porem player é muito difícil conseguir pois quase não existe servidores na 1.9, ai a pessoa tem que mudar a versão dela pra entrar no seu servidor. Recomendo a 1.8 e quando tiver + servidores na 1.9 atualizar pra 1.9. Mas em últimos casos a 1.5 também não é mal opção ! Opa, poderia me passar seu servidor 1.9? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 1.7x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Já estamos na 1.9 UM PONTO NOVE Então, quanto mais atualizado for melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Recomendo a 1.9, Pois não há muitos servidores nessa versão, Então os poucos que tem, Possuem mais chance de crescer, Pois são os primeiros a abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Opa, poderia me passar seu servidor 1.9? Tópico do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 faz 1.7 e 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Man 1.5.2 acho q é o q tem mais players e é mais chamativo . Eu fiz o meu 1.5.2 e deu certo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados