žφµร†ล√™ Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 (editado) Muito obrigado a quem é meu amigo, mesmo eu não conhecendo pessoalmente, mas obrigado por fazer parte de algum jeito :) Alguns amigos que não conheço pessoalmente Brunno,Sávio,Thelike,zDook,Kyrus,Gualves,DragoonPacks,!Afonso,TrollandoIluminatti,Desculpe se não me lembrei de alguém, mas qualquer coisa me avisa [media]uQ_0xE0yy5M[/media] Piole title="<3" />: Editado Março 9, 2016 por zGustav20 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Legal fera bem loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 cade eu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 cade eu ? Como esqueci de tiiii, slk, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Como esqueci de tiiii, slk, PAHHH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Ai que fofu abolou meu sentimentos *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Cade eu em vei mds ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Ai que fofu abolou meu sentimentos *-* eu sei aaheuheauae : Cade eu em vei mds ;-; Não considero Você como amigo ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 eu sei aaheuheauae : Não considero Você como amigo ¬¬ eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nem vou falar nada que vai dar em treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 <3 Sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Que fofo cara <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 ... esqueceu eu neh, xau ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 <3 Sz Que fofo cara <3 : seus dlç ... esqueceu eu neh, xau ;P mals manooo :, você é muito parceiro, sempre me ajuda, e tudo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados