List("HeyKick"); Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ X ] Server-icon[ X ] Outro: Favicon-icon e um banner (para site) Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ X ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: Favicon-icon e um banner (Faça ela em 500x500, que eu diminuo com o html, o banner faça em 1920x463 o tema do banner faça de uma pessoa batalhando ) Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: BatteryPvP, faça do seu gosto, com o tema que pedi. (OBS> Estou pedindo uma server-icon e também uma favicon-icon e um banner, para sites) Qualquer coisa responda aqui ou me chame no skype, e fala que e voce no pedido de amizade. Skype: augusto10103 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 #Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados