Guest Maya Ooue Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Fiz um fandub da minha musica preferida em Porrugueêsss >< Espero que gostem~ Crítucas construtivas, pls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Autotune sua safada '-' Mas Gostei Editado Março 13, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Autotune sua safada '-' Mas Gostei Aquele "Mar" ficou defeciente por culpa do teu querido auto-tune meu filho 'u' SÉRIO? -q Que milágre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Aquele "Mar" ficou defeciente por culpa do teu querido auto-tune meu filho 'u' O que é está lá no ceu? Será um homem? Será um pássaro? Será um avião? NÃO, é um super F*DASSE para a tua opinião 'u' SÉRIO? -q Que milágre Problems ? Editado Março 13, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 a qualidade do audio ficou ruim e tenta melhorar o auto tune, que parece que vc virou uma vocaloid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Tendi nada so fiquei lendo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados