Guest VitorEmanoel Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Estou criando um plugin de tags e quero fazer quando o player digite /tag apreça todas as tag que ele tem por permissôes. Queria saber um método facil de fazer isso, acho que é bypass porem não sei usar isso, se alguem poder encinar como usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Sim. faz um loop percorrendo todas as tags, e verifica se o jogador tem essa tag, ai tu usa um stringBuilder pra concatenar as tags q o cara tem, ai envia a mensagem pra ele.... nao to no pc pra dar um exemplo..... Tipo... For tag : listaDeTags If jogador.hasPermission("tags." + tag) // ele pode usar essa tag... faz alguma coisa Foi so um pseudocodigo, pq to no celular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Tomara que alguem veja... Up Editado Março 12, 2016 por VitorEmanoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Bom estou pelo celukar mas um jeito nao muito facil e se p.hasPermission("tag.dono") { Aki vc bota todas as tags. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Você não entendeu muto bem, não quero criar varias tag em uma so permissão. Ex: Tag Vip = tag.vip Tag testador = tag.testador E assim por diante, e quero verificar todas as permissões de uma vez Tipo, se o player tive so a permissão tag,vip so ira aparecer na lista de tag a tag vip, se ele tiver so a permissao tag.testador so ira aparecer a tag testador, e se ele tiver as duas permissao vai aparecer a tag testador ea tag vip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 for(String tag : getConfig().getConfigurationSection("Tags").getKeys(false)){ if(player.hasPermission("tags.use." + tag)){ // Player tem a permissão } } ↑↑ Esse método seria o mais fácil ↑↑ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) for(String tag : getConfig().getConfigurationSection("Tags").getKeys(false)){ if(player.hasPermission("tags.use." + tag)){ // Player tem a permissão }}↑↑ Esse método seria o mais fácil ↑↑ N pow. Entao isso eu nao sei. Mas eu fiz um jeito bem dahora pro meu server q e assim. Se o player tiver a perm tag.mod ele entra no server ja com a tag e se ele der /tag ele tira. Nao tem como ele pegar outra tag tendeu. Usando ArrayList Editado Março 12, 2016 por Samp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 for(String tag : getConfig().getConfigurationSection("Tags").getKeys(false)){ if(player.hasPermission("tags.use." + tag)){ // Player tem a permissão } } ↑↑ Esse método seria o mais fácil ↑↑ Não e assim eu tava querendo fazer assim. sender.sendMessage("§e§m--------§3§l[ Tags §3§l]§e§m--------"); sender.sendMessage(" "); sender.sendMessage("VIP§9> §f§kkk§9§lVIP§f§kkk§f §3vip");//Aqui ficaria todas as tag que ele teria. sender.sendMessage(" "); sender.sendMessage("§e>§c>§f §eUse:§f /tag off §3§l->§3Para retirar a tag"); sender.sendMessage("§e>§c>§9Em breve tera mais tag disponivel"); sender.sendMessage("§e§m--------§3§l[ Tags §3§l]§e§m--------"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 N pow. Entao isso eu nao sei. Mas eu fiz um jeito bem dahora pro meu server q e assim. Se o player tiver a perm tag.mod ele entra no server ja com a tag e se ele der /tag ele tira. Nao tem como ele pegar outra tag tendeu. Usando ArrayList Map<String, String> tag = new HashMap<String, String>(); public void Join(PlayerJoinEvent e){ Player p = e.getPlayer(); for(String tag : getConfig().getConfigurationSection("Tags").getKeys(false)){ if(player.hasPermission("tags.use." + tag)){ // Seta a tag tag.put(p.getName(), tag); break; } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Map<String, String> tag = new HashMap<String, String>(); public void Join(PlayerJoinEvent e){ Player p = e.getPlayer(); for(String tag : getConfig().getConfigurationSection("Tags").getKeys(false)){ if(player.hasPermission("tags.use." + tag)){ // Seta a tag tag.put(p.getName(), tag); break; } } } Não e assim que eu quero. Olha como e minha config para você ter um pouco da noção. Tags: VIP: Formato: &1VIP Permissao: tag.vip Testador: Formato: &eTestador Permissao: tag.testador Isso e so um exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 (editado) if (p.hasPermission(Main.plugin.getConfig().getStrig("Tags." + ".Vip" + ".Permissao")) { Player p = e.getPlayer; p.setDisplayName(Main.plugin.getConfig().getString("Tags." + ".Vip" + ".Formato" + p.getName); } Acho q e assim testa aew. Editado Março 13, 2016 por Samp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Ainda precisa de ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Ainda precisa de ajuda? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VitorEmanoel
Estou criando um plugin de tags e quero fazer quando o player digite /tag apreça todas as tag que ele tem por permissôes.
Queria saber um método facil de fazer isso, acho que é bypass porem não sei usar isso, se alguem poder encinar como usar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados