Guest IamCombo Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olá, hoje eu fui abrir o meu minecraft e simplesmente deu erro de Loading Versions e minha e ontem eu fiz uma limpa com o CCleaner e sem querer ele limpou a .minecraft junto. Então fica esse erro sempre, eu espero um século e sempre fica isso: então eu to pedindo pra que alguém que tenha a .minecraft com a 1.9 me passe ela ;-;. OBS: Eu já exclui a .minecraft e não mudou nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados