Guest sildaniel Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Bom dia ! Primeiro, vou falar algumas informaçoes do servidor. - FullPvP - Versão: 1.8.X - Com novidades ( Já mais vista, em servidores FullPvP ) De hoje em dia. Bom, não gostaria de falar muita coisa aqui, pois quando lançar, seria uma grande novidade a todos. Bom, alguns vão perguntar porque eu não pago a host. ( Não tenho uma boa situação financeira ) Mais minha dedicação, esta dando um bom sinal no servidor! Se pelomenos UM , dono de hospedagem ou até mesmo ( FINANCIADOR ) Se interessar pelo projeto. Basta mandar MP fico a maior parte do dia online no forum. Eu apresento o servidor, e tudo mais. Creio que não ira se arrepender! Brigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Melhora um pouco seu português Vai precisar em seus suportes. @Boa Sorte Editado Março 11, 2016 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Melhora um pouco seu português Vai precisar em seus suportes. @Boa Sortw Aonde que esta errado Portugues, nao é apenas escrever certo. e sim saber usar virgulas, acentos etc! Só pra te ajudar falei ok, não quero briga nada do TIPO. "Boa Sortw" Tou tentando entender o significado. Editado Março 11, 2016 por sildaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Aonde que esta errado Portugues, nao é apenas escrever certo. e sim saber usar virgulas, acentos etc! Só pra te ajudar falei ok, não quero briga nada do TIPO. "Boa Sortw" Tou tentando entender o significado. Já mais vistas... < É bom ter falado em pontuação (Ai tem vários erros) Se fzd de besta que não entendeu oq e "boa sortw(e) Mais ok, percebi que as dicas não são bem vindas neste tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Já mais vistas... < É bom ter falado em pontuação (Ai tem vários erros) Se fzd de besta que não entendeu oq e "boa sortw(e) Mais ok, percebi que as dicas não são bem vindas neste tópico Não, pode dar dicas normalmente. Mais" "fzd" creio que vocé não tem um servidor 24h né... Porque se o problema for o portugues, ta feio pra nois 2 !!! kk =) e é bom lembrar, que um dos diretores do maior servidor do brasil, tem topicos com varios erros. e nem por isso, os servidores dele faliu!!! haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Não, pode dar dicas normalmente. Mais" "fzd" creio que vocé não tem um servidor 24h né... Porque se o problema for o portugues, ta feio pra nois 2 !!! kk =) e é bom lembrar, que um dos diretores do maior servidor do brasil, tem topicos com varios erros. e nem por isso, os servidores dele faliu!!! haha. Ta tranquilo meu brother, adoraria ver reclamações sobre seu "vocé". Ja estava me esquecendo que a maioria dos jogadores de virgemcraft não curtem uma aulinha de português na escola Boa sorte com seu servidor '24h sem hospedagem' e com a parceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Ta tranquilo meu brother, adoraria ver reclamações sobre seu "vocé". Ja estava me esquecendo que a maioria dos jogadores de virgemcraft não curtem uma aulinha de português na escola Boa sorte com seu servidor '24h sem hospedagem' e com a parceria Não falei que eu tenho um servidor 24h ! Mais quem é vocé pra falar de portugues... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Não falei que eu tenho um servidor 24h ! Mais quem é vocé pra falar de portugues... Vai saber ne? So queria dar umas dicas, pois ninguém gostaria de receber um atendente analfabeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Vai saber ne? So queria dar umas dicas, pois ninguém gostaria de receber um atendente analfabeto Se vocé quer mudar o mundo. começe mudando vocé! =) Porque, criticar um "ANALFABETO" Se vocé é um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Se vocé quer mudar o mundo. começe mudando vocé! =) Porque, criticar um "ANALFABETO" Se vocé é um. Pelo que vi e só mais um, não a adianta avisar... Vocé hoje Vocé amanhã Vocé sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Pelo que vi e só mais um, não a adianta avisar... Vocé hoje Vocé amanhã Vocé sempre Cara, vocé ja notou que seus argumentos acabaro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 To Com .-. 600 Reais Aki.. E Ja que não vo abrir meu servidor ;-; Finaciador Sera Remunerado? apresenta o sv para mim add skype dmfcraftbr ou passa o seu via mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) To Com .-. 600 Reais Aki.. E Ja que não vo abrir meu servidor ;-; Finaciador Sera Remunerado? apresenta o sv para mim add skype dmfcraftbr ou passa o seu via mp Vou adicionar la colega. @Edit Mandei convite, meu nome é daniel ! Editado Março 11, 2016 por sildaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Vou adicionar la colega. @Edit Mandei convite, meu nome é daniel ! Não chego passa o seu ou vc add outro tem 2 ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados