žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Já teve um momento que quase morreu de medo ? Se Sim qual foi o motivo ? Meu medo foi: uma vez eu e uns amigo demente, estávamos correndo na rua de cueca, e de repente passou 2 minas, e nos começamos a fazer quadradinho de 8 para elas, uns 10 minutos depois, nos esta vamos em um mercado comprando um refrigerante, então subiu um negão na rua querendo falar com nos, pq a gente zuo a mina dele, então quase apanhamos, mas Em fim acabou tudo tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Meu medo foi: Tava eu e uns moleque (3) moleques alem de min, agente tava andando na rua e uns moleque começaram a encarar agente depois eles começaram a seguir a gente , no caso rolou altas porradas, eu senti medo no começo quando os moleque chamo a gente pra porrada. depois eu taquei umas porradas no moleque lá fiquei me sentindo feliz sera que eu sou um psicopata ou qualquer coisa ligado assim; Os moleque que chamo agente eram uns (3), tudo com roupa de escola publica, tudo neguin... Editado Março 11, 2016 por FdeV 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Eu tava vendendo minhas parada de boas, aí, do nada, passa uma viatura. Gelei. Entrei num beco e me mandei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Eu tava vendendo minhas parada de boas, aí, do nada, passa uma viatura. Gelei. Entrei num beco e me mandei. aehuhaeuhaeuhuaehaeh me vende um KG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 aehuhaeuhaeuhuaehaeh me vende um KGPassa lá na boca que nois conversa, parça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Passa lá na boca que nois conversa, parça. aff, queria VIA SEDEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 aff, queria VIA SEDEXSedex dá bo, mermão. O bagulho tem que ser mano a mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Sedex dá bo, mermão. O bagulho tem que ser mano a mano. aff, num quero mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 zGustav20, em 11 Mar 2016 - 7:14 PM, disse:aff, num quero mais vasilaum. cuidado com o bonde, mermao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 vasilaum. cuidado com o bonde, mermao. tu qui é vasilaum, num quis mandar via Sedex, banco legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 zGustav20, em 11 Mar 2016 - 7:16 PM, disse:tu qui é vasilaum, num quis mandar via Sedex, banco legal de boas, só num chega perto da boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 de boas, só num chega perto da boca uéh, eu trabaio ai pertu, na esquina, na lanchonete Zé Da esquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 uéh, eu trabaio ai pertu, na esquina, na lanchonete Zé Da esquina Já pede demissão, parça. Se meu bonde te ver, tu já era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Já pede demissão, parça. Se meu bonde te ver, tu já era. aff, eu ganho arroz todo dia la 1'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 aff, eu ganho arroz todo dia la 1'-' To nem aí, cara. Dá teus pulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 quando eu e meus amigos fizemos uma bomba caseira de cafe e botemos fogo em um campo de futebol na verdade só queimou mais ou mentos uns 3 metros quadrados pq fico um pia apagando o fogo e nois vazemo jjkkkk e tambem o dia que quase botemo fogo na casa do meu vizinho caguei na calça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 quando eu e meus amigos fizemos uma bomba caseira de cafe e botemos fogo em um campo de futebol na verdade só queimou mais ou mentos uns 3 metros quadrados pq fico um pia apagando o fogo e nois vazemo jjkkkk e tambem o dia que quase botemo fogo na casa do meu vizinho caguei na calça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 katiau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 toda vez que eu vou receber uma prova ] slk mo tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 toda vez que eu vou receber uma prova ] slk mo tenso realmente aehuaehuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Medo: quando tava no mato com meus primos ai vem 2 caras armados agente correu 1km e depois o coração TUTUTUTUTU foi doido vei (OBS: agente tava em um rio cheio de pedras agente quase caiu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Meu medo foi: De tomar uma utrapassagem Meu medo foi: De tomar uma utrapassagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Eu tava andando de bike com uns amigos, fznd uns bagulho loko num terreno la, eu tinha uma BMX (sdds meu amor, ainda vou te reencontrar ) ai agnt decidiu sair pela rua, já que era tarde, por volta das 11 da noite, e do nada veio um cara na moto chamando agnt, corremos pakas kkkk me senti um dqls caras q fzm manobras kkkk moh foda ;-; ai agnt despistou ele, e voltamos pra casa (eles durmiram la de medo) ;-; foi loko, mas foi legal, ai uns 3 meses dps, roubaram minha bmx... sdds <33 era preta e amarela ;-; era mt linda, se algm quiser me dar uma, eu aceito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados