Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Você faz spam no skype do cara, ele, com toda razão, te bloqueia, e você se acha no direito de xingar ele?! Fora que você pode levar warn por ofensa. Editado Março 12, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Você faz spam no skype do cara, ele, com toda razão, te bloqueia, e você se acha no direito de xingar ele?! Fora que você pode levar warn por ofensa. acha que não lembro dos spam do peexel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 acha que não lembro dos spam do peexel eu divulguei em outro skype, nesse meu ai n divulguei nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 eu divulguei em outro skype, nesse meu ai n divulguei nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 só ri do meme é.éahuhauh ta te de braço cruzado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 só ri do meme é.é ahuhauh ta te de braço cruzado kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 '-' eu vim aki 4 vez so para olha o meme -;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados