iVictor777z Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Sua sugestão: Reformular a equipe de Skripters Porque nós devíamos adicionar ela: Primeiro que mal vejo os Skripters do fórum postar algum skript, não vejo eles ajudarem em dúvidas de players, não vejo eles trabalhando como deveriam ser, antigamente, a melhor equipe era o MrPower ( Parou Com Skript) Ryan, v1n1 , TzMarcio & GranTY. Esses sim eu via fazer alguma coisa, hj em dia os do fórum atualmente não fazem muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 não apoio, nem skript os cara estão usando direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 não apoio, nem skript os cara estão usando direito Podem mal estar usando, porém o dever dos skripters do fórum é ajudar com dúvidas e etc '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Podem mal estar usando, porém o dever dos skripters do fórum é ajudar com dúvidas e etc '-' e eles fazem isso ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 e eles fazem isso ué nao vejo muito disso por aq... vejo mais outros membros fazendo isso. e nem fechar tópicos eles fecham muito... vejo mais o zgustav fazendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matrix241 Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 apoio , os skript são os fundamentais para um server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 apoio , os skript são os fundamentais para um server bom, para quem nao manja java, é a salvação para criar comandos ou eventos etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Não apoio Que se foda todos skripts essa area nem devia existir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Não apoio Que se foda todos skripts essa area nem devia existir tem gente q precisa disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Skript e um lixo, se ainda tiver duvidas sobre skript, temos um expert: MrPowerGamerBR, hihihihihihihhihiahshashaushaihsiahsuahsiuahsiuahsiu , Trollado ta certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Skript e um lixo, se ainda tiver duvidas sobre skript, temos um expert: MrPowerGamerBR, hihihihihihihhihiahshashaushaihsiahsuahsiuahsiuahsiu , Trollado ta certo. ele nao responde mais sobre isto direito. Tirando que skript não é lixo, você que não sabe usa-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 ele nao responde mais sobre isto direito. Tirando que skript não é lixo, você que não sabe usa-lo. Atha eu nao sei usar?? Primeiro eu nem uso porque nao ha necessidade, porque em ves de eu me matar denovo pra ir estudar skript sendo que sei o basico de Java e BukkitAPI, ,, Skript, pow, os cara usa pra criar um comandinho, um metodo etc, isso e facil e simples, agr coisas complexas so em ,Java, vai no blog do Power q tu intende melhor o pq[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Atha eu nao sei usar?? Primeiro eu nem uso porque nao ha necessidade, porque em ves de eu me matar denovo pra ir estudar skript sendo que sei o basico de Java e BukkitAPI, ,, Skript, pow, os cara usa pra criar um comandinho, um metodo etc, isso e facil e simples, agr coisas complexas so em ,Java, vai no blog do Power q tu intende melhor o pq[ pra você algo tem que ser difícil? kkkk... tirando q skript nao precisa ser estudado, e 90% inglês ou talvez 100%.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 ele nao responde mais sobre isto direito. Tirando que skript não é lixo, você que não sabe usa-lo. Faça um teste coloque varios plugins. agora coloque o plugin do skript Primeiro digite /timings on depois digite /timings paste Va no link Veja o primeiro da lista Skript estara lagando os servidor Não adianta ele é mal optimizado Falar que skript é melhor que plugin só porque é mais fácil de fazer é a mesma coisa que dizer que um miojo é mais saudável que uma saladaV Va por min skript não presta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Faça um teste coloque varios plugins. agora coloque o plugin do skript Primeiro digite /timings on depois digite /timings paste Va no link Veja o primeiro da lista Skript estara lagando os servidor Não adianta ele é mal optimizado Falar que skript é melhor que plugin só porque é mais fácil de fazer é a mesma coisa que dizer que um miojo é mais saudável que uma saladaV Va por min skript não presta em momento algum disse que skript é melhor que plugin, tirando q pode dar 1 lag a mais, porém nunca enfrentei problema com lags... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 em momento algum disse que skript é melhor que plugin, tirando q pode dar 1 lag a mais, porém nunca enfrentei problema com lags... o Skript começa a dar problemas quando players começa a entrar e ele começa a salvar as variaveis dele Acha que estou mentido cara Se acha q se o skript fosse bom mesmo esta area tava parada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 apoio , os skript são os fundamentais para um server E O Fundamento Do Lag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu uso é não recomendo '-' bom, para quem nao manja java, é a salvação para criar comandos ou eventos etc. pdp ! Faça um teste coloque varios plugins. agora coloque o plugin do skript Primeiro digite /timings on depois digite /timings paste Va no link Veja o primeiro da lista Skript estara lagando os servidor Não adianta ele é mal optimizado Falar que skript é melhor que plugin só porque é mais fácil de fazer é a mesma coisa que dizer que um miojo é mais saudável que uma saladaV Va por min skript não presta não seja retardado 1 skript não laga agora faz assim BOTA UM SKRIPT DE TERRENOS DA 1 SEMANA COM 40 JOGADOR NO SEU SV CADA 1 COM 3 Terrenos e.e e salvando tudo na TERRENOS.YML sei la e.e ai nois ve o lag mesmo > Não Apoio deixa assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Eu recebo uma notificação de quando um topico sobre duvida ou pedido é criado, eu vejo TODOS os topicos, e normalmente eles já estão resolvidos. Ou estão aguardando resposta do autor Não posto script porque vem aqueles leiguinhos "Skript ruim vai lagar seu servidor, mimimimimi" então eu prefiro ficar quieto na minha e responder dúvidas ou pedidos quando posso C: Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Eu recebo uma notificação de quando um topico sobre duvida ou pedido é criado, eu vejo TODOS os topicos, e normalmente eles já estão resolvidos. Ou estão aguardando resposta do autor Não posto script porque vem aqueles leiguinhos "Skript ruim vai lagar seu servidor, mimimimimi" então eu prefiro ficar quieto na minha e responder dúvidas ou pedidos quando posso C: Não apoio eu não estou reclamando de todos, vejo você nas dúvidas, mas outros ai nem loga mais fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Eu recebo uma notificação de quando um topico sobre duvida ou pedido é criado, eu vejo TODOS os topicos, e normalmente eles já estão resolvidos. Ou estão aguardando resposta do autor Não posto script porque vem aqueles leiguinhos "Skript ruim vai lagar seu servidor, mimimimimi" então eu prefiro ficar quieto na minha e responder dúvidas ou pedidos quando posso C: Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 A base de que "Skript laga" é basicamente o Power ter falado isso. Pode ver, antes de ele ter dito isso a área era BEM viva. Muita gente aqui diz o mesmo e NEM TEM BASE pra isso... mal sabe usar o plugin e já vem dizer que laga. Se quer falar :merda:, TESTE primeiro. Até dá pra entender quem já teve problemas com Skript, afinal faz tempo que o plugin não tem atualizações, mas não quem fica dizendo isso sem base alguma "Porque o Power falou". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 A base de que "Skript laga" é basicamente o Power ter falado isso. Pode ver, antes de ele ter dito isso a área era BEM viva. Muita gente aqui diz o mesmo e NEM TEM BASE pra isso... mal sabe usar o plugin e já vem dizer que laga. Se quer falar :merda:, TESTE primeiro. Até dá pra entender quem já teve problemas com Skript, afinal faz tempo que o plugin não tem atualizações, mas não quem fica dizendo isso sem base alguma "Porque o Power falou". O power é modinha não pode fala algo que os cachorrinhos vão e começa a falar também, sem saber @%$#~&I nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Acho desnecessário #Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 A base de que "Skript laga" é basicamente o Power ter falado isso. Pode ver, antes de ele ter dito isso a área era BEM viva. Muita gente aqui diz o mesmo e NEM TEM BASE pra isso... mal sabe usar o plugin e já vem dizer que laga. Se quer falar :merda:, TESTE primeiro. Até dá pra entender quem já teve problemas com Skript, afinal faz tempo que o plugin não tem atualizações, mas não quem fica dizendo isso sem base alguma "Porque o Power falou". pdpa que é isso mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Sua sugestão: Reformular a equipe de Skripters Porque nós devíamos adicionar ela: Primeiro que mal vejo os Skripters do fórum postar algum skript, não vejo eles ajudarem em dúvidas de players, não vejo eles trabalhando como deveriam ser, antigamente, a melhor equipe era o MrPower ( Parou Com Skript) Ryan, v1n1 , TzMarcio & GranTY. Esses sim eu via fazer alguma coisa, hj em dia os do fórum atualmente não fazem muita coisa. Tenso não citar eu e o v1n1 ._>, mas apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Tenso não citar eu e o v1n1 ._>, mas apoio. citei o vini, esqueci de você, desculpa. é que citei os primeiros skripters q tinha quando cheguei aqui no fórum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 revivendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados