Ir para conteúdo

[Sugestão aceita][Sugestão em Análise][Sugestão] Reformular equipe de skripters

iVictor777z

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Reformular a equipe de Skripters
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Primeiro que mal vejo os Skripters do fórum postar algum skript, não vejo eles ajudarem em dúvidas de players, não vejo eles trabalhando como deveriam ser, antigamente, a melhor equipe era o MrPower ( Parou Com Skript) Ryan, v1n1 , TzMarcio & GranTY. Esses sim eu via fazer alguma coisa, hj em dia os do fórum atualmente não fazem muita coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skript e um lixo, se ainda tiver duvidas sobre skript, temos um expert: MrPowerGamerBR, hihihihihihihhihiahshashaushaihsiahsuahsiuahsiuahsiu , Trollado ta certo.

Link para o comentário

Skript e um lixo, se ainda tiver duvidas sobre skript, temos um expert: MrPowerGamerBR, hihihihihihihhihiahshashaushaihsiahsuahsiuahsiuahsiu , Trollado ta certo.

ele nao responde mais sobre isto direito. Tirando que skript não é lixo, você que não sabe usa-lo.

Link para o comentário

ele nao responde mais sobre isto direito. Tirando que skript não é lixo, você que não sabe usa-lo.

Atha eu nao sei usar?? Primeiro eu nem uso porque nao ha necessidade, porque em ves de eu me matar denovo pra ir estudar skript sendo que sei o basico de Java e BukkitAPI,  ,, Skript, pow, os cara usa pra criar um comandinho, um metodo etc, isso e facil e simples, agr coisas complexas so em  ,Java, vai no blog do Power q tu intende melhor o pq[

Link para o comentário

Atha eu nao sei usar?? Primeiro eu nem uso porque nao ha necessidade, porque em ves de eu me matar denovo pra ir estudar skript sendo que sei o basico de Java e BukkitAPI,  ,, Skript, pow, os cara usa pra criar um comandinho, um metodo etc, isso e facil e simples, agr coisas complexas so em  ,Java, vai no blog do Power q tu intende melhor o pq[

pra você algo tem que ser difícil? kkkk...

tirando q skript nao precisa ser estudado, e 90% inglês ou talvez 100%..

Link para o comentário

Guest TrolladoIluminatti

Faça um teste coloque varios plugins. agora coloque o plugin do skript

Primeiro digite /timings on

depois digite /timings paste

Va no link

Veja o primeiro da lista

Skript estara lagando os servidor

Não adianta ele é mal optimizado

Falar que skript é melhor que plugin só porque é mais fácil de fazer é a mesma coisa que dizer que um miojo é mais saudável que uma saladaV

Va por min skript não presta

Link para o comentário

Va no link

Veja o primeiro da lista

Falar que skript é melhor que plugin só porque é mais fácil de fazer é a mesma coisa que dizer que um miojo é mais saudável que uma saladaV

em momento algum disse que skript é melhor que plugin, tirando q pode dar 1 lag a mais, porém nunca enfrentei problema com lags...

Link para o comentário

Guest TrolladoIluminatti

em momento algum disse que skript é melhor que plugin, tirando q pode dar 1 lag a mais, porém nunca enfrentei problema com lags...

o Skript começa a dar problemas quando players começa a entrar e ele começa a salvar as variaveis dele

Acha que estou mentido cara

Se acha q se o skript fosse bom mesmo esta area tava parada

Link para o comentário

apoio , os skript são os fundamentais para um server 

E O Fundamento Do Lag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu uso é não recomendo '-'

bom, para quem nao manja java, é a salvação para criar comandos ou eventos etc.

pdp !

Va no link

Veja o primeiro da lista

não seja retardado 

1 skript não laga

agora faz assim

BOTA UM SKRIPT DE TERRENOS DA 1 SEMANA COM 40 JOGADOR NO SEU SV CADA 1 COM 3 Terrenos e.e e salvando tudo na TERRENOS.YML sei la e.e

ai nois ve o lag mesmo >:D

Não Apoio deixa assim mesmo

Link para o comentário

Nejq3A0.png

Eu recebo uma notificação de quando um topico sobre duvida ou pedido é criado, eu vejo TODOS os topicos, e normalmente eles já estão resolvidos. Ou estão aguardando resposta do autor

Não posto script porque vem aqueles leiguinhos "Skript ruim vai lagar seu servidor, mimimimimi" então eu prefiro ficar quieto na minha e responder dúvidas ou pedidos quando posso C:

Não apoio

Link para o comentário

Nejq3A0.png

Eu recebo uma notificação de quando um topico sobre duvida ou pedido é criado, eu vejo TODOS os topicos, e normalmente eles já estão resolvidos. Ou estão aguardando resposta do autor

Não posto script porque vem aqueles leiguinhos "Skript ruim vai lagar seu servidor, mimimimimi" então eu prefiro ficar quieto na minha e responder dúvidas ou pedidos quando posso C:

Não apoio

eu não estou reclamando de todos, vejo você nas dúvidas, mas outros ai nem loga mais fórum...

Link para o comentário

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

Nejq3A0.png

Não apoio

Link para o comentário

A base de que "Skript laga" é basicamente o Power ter falado isso. Pode ver, antes de ele ter dito isso a área era BEM viva.

Muita gente aqui diz o mesmo e NEM TEM BASE pra isso... mal sabe usar o plugin e já vem dizer que laga. Se quer falar :merda:, TESTE primeiro.

Até dá pra entender quem já teve problemas com Skript, afinal faz tempo que o plugin não tem atualizações, mas não quem fica dizendo isso sem base alguma "Porque o Power falou".

Link para o comentário

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

A base de que "Skript laga" é basicamente o Power ter falado isso. Pode ver, antes de ele ter dito isso a área era BEM viva.

Muita gente aqui diz o mesmo e NEM TEM BASE pra isso... mal sabe usar o plugin e já vem dizer que laga. Se quer falar :merda:, TESTE primeiro.

Até dá pra entender quem já teve problemas com Skript, afinal faz tempo que o plugin não tem atualizações, mas não quem fica dizendo isso sem base alguma "Porque o Power falou".

O power é modinha não pode fala algo que os cachorrinhos vão e começa a falar também, sem saber @%$#~&I nenhuma.

Link para o comentário

pdpa que é isso mesmo...

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Reformular a equipe de Skripters
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Primeiro que mal vejo os Skripters do fórum postar algum skript, não vejo eles ajudarem em dúvidas de players, não vejo eles trabalhando como deveriam ser, antigamente, a melhor equipe era o MrPower ( Parou Com Skript) Ryan, v1n1 , TzMarcio & GranTY. Esses sim eu via fazer alguma coisa, hj em dia os do fórum atualmente não fazem muita coisa.

Tenso não citar eu e o v1n1 ._>, mas apoio.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...