Guest -=Sou=Piks=- Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Então Né gente hoje vim Trazer aqui no GamersBoard o meu Primeiro Plugin. Ai você me pergunta oque e o [snComandos] bem ele e um plugin Onde eu Posso Dar os comandos mais básicos de que um servidor Precisa Como : /info /youtuber Por Enquanto eu adicionei só esses comandos porque estou criando o meu outro que sera o Meu próprio Essentials então resolvi Colocar esse plugin Basicão mesmo pra vocês e espero que gostem..... FOTOS Primeiro vó colocar a foto da Config.yml Ela e editável As mensagens são todas editáveis... http://prntscr.com/ae6wfv http://prntscr.com/ae6wi0 Bem Nele eu coloquei algumas coisas amais também para você saber se o Plugin foi ativo ou não e Também Mensagens de Quando o player Não tem Permissão e quando o comando e feito por CMD DEPENDÊNCIAS ? não ele não necessita de nenhum outro Plugin isso que e o bom e porque ele também fica muito level e talzs... Está na versão : 1.0 Mais depois quero ver se passo ele ate a versão 7.5 porque ai já vou ter adicionado muitas mais coisas nele.. Versão para Servidores : foi testado na 1.7.2 e 1.8 Então acho que vai pegar nessas Duas Versões né RsRs DOWLOAD clique aqui Por favor se você curtiu deixa um comentários para me incentivar mais a fazer e terminar o plugin Vlw Flw kkk Aguardem as próximas atualizações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Da série: "Minha vó fez um plugin desses." :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Da série: "Minha vó fez um plugin desses." :) da série : "Ninguém se importa com sua opinião" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Então Né gente hoje vim Trazer aqui no GamersBoard o meu Primeiro Plugin. Ai você me pergunta oque e o [snComandos] bem ele e um plugin Onde eu Posso Dar os comandos mais básicos de que um servidor Precisa Como : /info /youtuber Por Enquanto eu adicionei só esses comandos porque estou criando o meu outro que sera o Meu próprio Essentials então resolvi Colocar esse plugin Basicão mesmo pra vocês e espero que gostem..... FOTOS Primeiro vó colocar a foto da Config.yml Ela e editável As mensagens são todas editáveis... http://prntscr.com/ae6wfv http://prntscr.com/ae6wi0 Bem Nele eu coloquei algumas coisas amais também para você saber se o Plugin foi ativo ou não e Também Mensagens de Quando o player Não tem Permissão e quando o comando e feito por CMD DEPENDÊNCIAS ? não ele não necessita de nenhum outro Plugin isso que e o bom e porque ele também fica muito level e talzs... Está na versão : 1.0 Mais depois quero ver se passo ele ate a versão 7.5 porque ai já vou ter adicionado muitas mais coisas nele.. Versão para Servidores : foi testado na 1.7.2 e 1.8 Então acho que vai pegar nessas Duas Versões né RsRs DOWLOAD clique aqui Por favor se você curtiu deixa um comentários para me incentivar mais a fazer e terminar o plugin Vlw Flw kkk Aguardem as próximas atualizações Próximo passo é usar StringList Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 da série : "Ninguém se importa com sua opinião" Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Obrigado :) por nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Da série: "Minha vó fez um plugin desses." :) minha bisavó também @Topic Parabéns pelo seu plugin básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 minha bisavó também As véia tão com tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 minha bisavó também @Topic Parabéns pelo seu plugin básico até sua vó faz e você não quanta desonra.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 até sua vó faz e você não quanta desonra.... Cry cry, sempre vindo querendo tretar, tem algo melhor pra fazer não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Cry cry, sempre vindo querendo tretar, tem algo melhor pra fazer não? sim criar plugin "inuteis " para voce criticar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados