SnoowBr Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 A BurstHost, Diz Suporte 24 Horas 7 Dias Na Semana 365 Dias Do Ano. Comprei a host, o comprovante foi enviado pelo pagseguro e pela propria host, quando fui na area do Cliente apareceu que eu nao tinha pagado , e como na pag de comprar a host diz, suporte 24 Horas 7 Dias Na Semana 365 Dias Do Ano. Até agora o Ninguem respondeu meus tickets, o dono nao responde no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 najsdnads.PNG A BurstHost, Diz Suporte 24 Horas 7 Dias Na Semana 365 Dias Do Ano. Comprei a host, o comprovante foi enviado pelo pagseguro e pela propria host, quando fui na area do Cliente apareceu que eu nao tinha pagado , e como na pag de comprar a host diz, suporte 24 Horas 7 Dias Na Semana 365 Dias Do Ano. Até agora o Ninguem respondeu meus tickets, o dono nao responde no skype. Cara é só aguardar que vai ser feito ativação o meu também demorou 1 dia, aguarde que tudo sera resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Boleto pode levar ate dois dias utreis Voce e novo com essa coisa de compra de host ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 é assim mesmo somente espere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) sabe como funciona o boleto ? alguns boletos são ativos em até 3 dias úteis e como hoje é sabado provavelmente so vai ser ativado na terça Editado Março 12, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Vei, eles podem estar atendendo outros clientes. E o suporte tem que dormir as vezez neh, as 4 horas da manha eu mandei 1 ticket e me responderam ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Aprenda um coisa, tudo que você comprar em empresas brasileiras não é tudo que dizem.Tem milhares de hosts americanas, alem de serem mais baratas é são de otima qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Nunca pagou por boleto e fica falando da empresa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 sempre tem os apressadinhos e burros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados