Guest TheComendador Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Função: Ele simplismente reseta o enderdragon , mas como ? Vcs ja sabem que quando o enderdragon morre , fica aquele negocio no chao , eu queria um plugin que resetasse o enderdragon QUANDO O SERVIDOR REINICIASSE , tipo , reiniciei o server , o ender volta a voar e aquele negocio que fica no chao desaparessa , entenderam ? Se tiver algum plugin , me passe e ajude - me a usar. Versão do servidor: [x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Sei Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x ] Outro: Slá se precisa de dependencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Função: Ele simplismente reseta o enderdragon , mas como ? Vcs ja sabem que quando o enderdragon morre , fica aquele negocio no chao , eu queria um plugin que resetasse o enderdragon QUANDO O SERVIDOR REINICIASSE , tipo , reiniciei o server , o ender volta a voar e aquele negocio que fica no chao desaparessa , entenderam ? Se tiver algum plugin , me passe e ajude - me a usar. Versão do servidor: [x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Sei Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x ] Outro: Slá se precisa de dependencia Tem o meu plugin amigo ta na área de Plugins > Projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Tem o meu plugin amigo ta na área de Plugins > Projetos Axei mas qnd ele morre eu quero q apareça akele bang la , e qnd reinicia o serv quero q akilo some e o ender renasse Editado Março 12, 2016 por TheComendador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Axei mas qnd ele morre eu quero q apareça akele bang la , e qnd reinicia o serv quero q akilo some e o ender renasse acho dificil achar um plugin assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 acho dificil achar um plugin assim Mts servers tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 @UP gente eu só quero q quando o enderdragon morre , apareça aquele negocio de quando ele morre , mas qnd o serv reinicia , akilo some e nasce outro enderdragon ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 @UP ainda n entenderam ? Se n entenderam posso explicar melhor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 @UP ainda n entenderam ? Se n entenderam posso explicar melhor . Fiço esse Plugin agora https://www.dropbox.com/s/ymj2jfla0evibv3/FLEnder.jar?dl=0 Baixa ele e testa, se quiser que eu mude/adicione algo é só avisar Você tem que colocar o nome do mundo do end na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Fiço esse Plugin agora https://www.dropbox.com/s/ymj2jfla0evibv3/FLEnder.jar?dl=0 Baixa ele e testa, se quiser que eu mude/adicione algo é só avisar Você tem que colocar o nome do mundo do end na config. perfeito ! mas.. eu quero q qnd ele morre , apareça o negocio da morte dele , e dps q reiniciasse akilo sumisse e respawnava outro dragao Editado Março 15, 2016 por TheComendador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 perfeito ! mas.. eu quero q qnd ele morre , apareça o negocio da morte dele , e dps q reiniciasse akilo sumisse e respawnava outro dragao Quer que quando ele morrer anunciar no chat? Quer que adicione alguma tag no Jogador que matar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Quer que quando ele morrer anunciar no chat? Quer que adicione alguma tag no Jogador que matar? Sim , configuravel , e como expliquei , qnd ele morre quero q apareça akele treco da morte dele mas qnd dou /reload, akilo some e o ender renasse (se for possivel) e quero q para todos [server] Player matou enderdragon e recebeu tag [Destemido] E só . As msgs configuraveis por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Esse "treco da morte" é o portal, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Sim , configuravel , e como expliquei , qnd ele morre quero q apareça akele treco da morte dele mas qnd dou /reload, akilo some e o ender renasse (se for possivel) e quero q para todos [server] Player matou enderdragon e recebeu tag [Destemido] E só . As msgs configuraveis por favor Remove a Jar e a pasta do plugin, e coloca esse https://www.dropbox.com/s/12hlyv7hp3tumug/KLEnder.jar?dl=0 Dependência: LegendChat (Coloque {klender} na config do legendchat} Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Sim , configuravel , e como expliquei , qnd ele morre quero q apareça akele treco da morte dele mas qnd dou /reload, akilo some e o ender renasse (se for possivel) e quero q para todos [server] Player matou enderdragon e recebeu tag [Destemido] E só . As msgs configuraveis por favor O Negocio do portal você pode desativar pelo world guard. Procedimento: Vá na pasta world guard, abra a config.yml, procure pela opção "block-enderdragon-portal-creation:" geralmente estará com "false" na frente, troque por "true". Caso não tenha essa opção no seu world guard só com PL mesmo. Obs: Recomendo dar uma olhada em geral no world guard, pois você pode ter PL's que tem uma função que o world guard já tenha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados