Ir para conteúdo

[Launcher] Versão 2.0.0.0

SnowRunescape

Posts Recomendados

Bom, a tempos atras eu fiz um launcher por conta propria, do servidor mysticcraft, mas o dono não colabora então deixei como está, caso alguem queira um com botoes em outros lugares, ou outras coisas so entrar em contato

sZveLvH.png

Acima é uma imagem de como ele é, ele tem um sistema que fica minimizado perto do relogio, changelog, ele pega direto do website, e tem as opção pirata/original com ou sem macro da para fazer do jeito que você queira! também faço websites

avalie ai o que achou desse launcher. se quiserem o link pra download eu coloco depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu estou querendo o cs:Go ele está em base de 30-40 reais, fazer a atualização não é dificil eu poderia lhe ensinar depois de pronto e você mesmo fazer :) mas se quiser que eu faça, em torno de 10 reais depende de qts atualização queira  :)

Link para o comentário

bom, eu estou querendo o cs:Go ele está em base de 30-40 reais, fazer a atualização não é dificil eu poderia lhe ensinar depois de pronto e você mesmo fazer :) mas se quiser que eu faça, em torno de 10 reais depende de qts atualização queira   :)

Sei +/- de java, to terminando meu pl de skywars, acho que se baseando no codigo eu conseguiria fazer as atualização sem problemas

Link para o comentário

Sei +/- de java, to terminando meu pl de skywars, acho que se baseando no codigo eu conseguiria fazer as atualização sem problemas

vai querer? olhei aqui o preço 25 reais, ai ja lhe adiciono no skype e você me fala o jeito certinho de como quer que eu faça

OBS: não faço imagens

Editado por SnowRunescape
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...