SnowRunescape Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Bom, a tempos atras eu fiz um launcher por conta propria, do servidor mysticcraft, mas o dono não colabora então deixei como está, caso alguem queira um com botoes em outros lugares, ou outras coisas so entrar em contato Acima é uma imagem de como ele é, ele tem um sistema que fica minimizado perto do relogio, changelog, ele pega direto do website, e tem as opção pirata/original com ou sem macro da para fazer do jeito que você queira! também faço websites avalie ai o que achou desse launcher. se quiserem o link pra download eu coloco depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 podia ser mais bonito, mas tá legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 podia ser mais bonito, mas tá legal ^^ o que eu poderia melhoras? agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Poxa... Curti pra caraca, parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Achei legal, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Gostei, é de graça pra você fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Gostei, é de graça pra você fazer? eu estou cobrando o preço do cs:go na stream, você paga ela pra mim e eu faço do jeito que você quiser, e mando a source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Você por acaso consegue fazer laucher de modpack ? Ex: Modpack1 Modpack2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Você por acaso consegue fazer laucher de modpack ? Ex: Modpack1 Modpack2 sim, é possivel Editado Março 12, 2016 por SnowRunescape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 sim, é possivel Quanto cobraria +/- ? E caso atualizasse o modpack, quanto cobraria por atualização ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 bom, eu estou querendo o cs:Go ele está em base de 30-40 reais, fazer a atualização não é dificil eu poderia lhe ensinar depois de pronto e você mesmo fazer :) mas se quiser que eu faça, em torno de 10 reais depende de qts atualização queira :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 bom, eu estou querendo o cs:Go ele está em base de 30-40 reais, fazer a atualização não é dificil eu poderia lhe ensinar depois de pronto e você mesmo fazer :) mas se quiser que eu faça, em torno de 10 reais depende de qts atualização queira :) Sei +/- de java, to terminando meu pl de skywars, acho que se baseando no codigo eu conseguiria fazer as atualização sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Sei +/- de java, to terminando meu pl de skywars, acho que se baseando no codigo eu conseguiria fazer as atualização sem problemas vai querer? olhei aqui o preço 25 reais, ai ja lhe adiciono no skype e você me fala o jeito certinho de como quer que eu faça OBS: não faço imagens Editado Março 12, 2016 por SnowRunescape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Top pra krlhhh meus parabens na moral mt foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 vai querer? olhei aqui o preço 25 reais, ai ja lhe adiciono no skype e você me fala o jeito certinho de como quer que eu faça OBS: não faço imagens Sim, vou querer. Skype: boladexziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados