Trademark Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Bom, não tenho o q fazer ultimamente (isso é bem comum), então decidi jogar um survival 1.9 vanilla a 1.9 tem o pvp bugado lá, mas ainda é legal jogar pq tem as asas e alguns bugs (tipo o bote que vai na velocidade da luz no gelo) tenho uma host aqui que vai durar um tempo ainda e dá pra hostear, quando ela acabar é só tacar no realms Vai ser 100% vanilla, então não vai ter NENHUM plugin (só um pra logar as :merda: que as pessoas fazem) O server não tem proteção nem nada, vou contar bom o bom senso das pessoas, e também um plugin legalzinho de ban e log Se quiser participar, manda MP Postei na off-topic pq eu nao queria fazer um topico decente tldr = vou jogar survival vanilla, TENHO HOST, se vc quiser participar manda mp Editado Março 12, 2016 por PlayerTwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados