Tigre_BR Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[x] Outro: Tema: [x] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: Na verdade preciso de alguém que seja MUITO bom no Cinema 4D pra fazer umas skin pra mim e tals, se for algo muito bom, e me ajudar bastante, posso pagar :) Se alguém quiser, basta dizer o skype por aqui mesmo ou por MP, obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 skin de minecraft? no c4d? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Eu faria isso pra você, mais ainda não consigo fazer uso do Cinema4D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 skin de minecraft? no c4d? Sim... Eu faria isso pra você, mais ainda não consigo fazer uso do Cinema4D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 (editado) Fazer Render ? Tipo essa ? Editado Março 13, 2016 por WindiwsBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Fazer Render ? Tipo essa ? Exatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 #UP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Você quer rigs é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Você quer rigs é isso? Alguém que faça renders pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Alguém que faça renders pra mim Ah suave... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ah suave... Manja não abigo? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Manja não abigo? kkkk Pouco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Pouco... Pode mandar skype por mp? Se puder me mostrar oque sabe... Agradeceria, pq to precisando kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Pode mandar skype por mp? Se puder me mostrar oque sabe... Agradeceria, pq to precisando kk ebbing.jhoni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Quando tiver resolvido avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados