žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 (editado) Oi galera, hoje estou trazendo meu plugin de editar a mensagem de Join e Quit obs >> eu tinha tirado o pl do fórum pq fiquei @%$#~&I com certos membros, mas resolvi nem ligar mais V2: Adicionado: Pode tirar a mensagem de QUIT E JOIN E pode editar a mensagem de quando o player entrou pela primeira vez Config.yml #------------------ #---zGustav20---- #---1.7x 1.8x--- #--Créditos-- #-KwKewi- #------------------ #Mensagem ao entrar no servidor #Para ativar a mensagem de entrar no servidor deixe TRUE para desativar deixe FALSE msg-join: false Join: '&a{jogador} Entrou no Servidor.' #Mensagem ao sair do servidor #Para ativar a mensagem de entrar no servidor deixe TRUE para desativar deixe FALSE msg-quit: false Quit: '&4{jogador} Saiu do Servidor.' #Mensagem ao entrar pela primeira vez no servidor PrimeiraVez: '&d[Server] {jogador} Entrou pela primeira vez no servidor.' Print Download: http://www.4shared.com/file/e68Wh1b2ce/zMsG__2_.html? Editado Março 13, 2016 por zGustav20 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Katiau katiau Katiau katiau Katiau katiau @Topic Katiau Coloque pra desativar tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Katiau katiau Katiau katiau Katiau katiau @Topic Katiau Coloque pra desativar tambem! é so deixar sem nada na config tipo #Ao entrar no servidor Join: ' ' #Ao sair do servidor Quit: ' ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 é so deixar sem nada na config tipo #Ao entrar no servidor Join: ' ' #Ao sair do servidor Quit: ' ' Katiau @Topic Katiau Mais ai vai setar nullo? Katiau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Katiau @Topic Katiau Mais ai vai setar nullo? Katiau sim @off "O Rei - É um Plymouth Superbird de 1970 e uma lenda do automobilismo. Ele já venceu mais Copas Pistão que qualquer outro na história das corridas, mas apesar da fama manteve a cabeça no lugar, pois sabe que um verdadeiro campeão é feito de muito mais " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Otimo plugin, mais ja existe um plugin bom que faz isso e outras coisas mais foi boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Otimo plugin, mais ja existe um plugin bom que faz isso e outras coisas mais foi boa! Vlw, eu sei :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Mt bom parabens, dps eu te ensino uma coisa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Mt bom parabens, dps eu te ensino uma coisa e.e Vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 (editado) Boa! Agora usa um boolean para desativar a mensagem de entrada e saída! caso precise de ajuda chama skyp Editado Março 13, 2016 por KwKewi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Boa! Agora usa um boolean para desativar a mensagem de entrada e saída! caso precise de ajuda chama skyp A Vlw, pode me passar seu skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 A Vlw, pode me passar seu skype ? Sei não add lá dev.kewilleen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Sei não add lá dev.kewilleen Pronto V2 Lançada Adicionado: Pode tirar a mensagem de QUIT E JOIN E pode editar a mensagem de quando o player entrou pela primeira vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Boa <3 Delícia de plugin continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Boa <3 Delícia de plugin continua assim heh vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Minhas sugestões: * coloca prefixo {prefix} * coloca mensagem json com hover (passar o mouse por cima) * coloca sons * coloca fireworks (quando entrar pela primeira vez ou todas as vezes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Minhas sugestões: * coloca prefixo {prefix} * coloca mensagem json com hover (passar o mouse por cima) * coloca sons * coloca fireworks (quando entrar pela primeira vez ou todas as vezes) krl para que tudo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 krl para que tudo isso Pra não ser igual aos outros ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Pra não ser igual aos outros ;-; pdc -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Você faz curso de java ou aprendeu pela net? @Topic V2 ficou bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Você faz curso de java ou aprendeu pela net? @Topic V2 ficou bom :) ate eu fazer meu primeiro PL, não sabia nada de java, fui aprendendo vendo tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 @TIBUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 não da pra baixar , fala que o link é invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Não da pra baixar ;( Queria mt! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados