XspaceX Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 O Player Toma Kill Quando floda ou liga nuker ou coisa do tipo ?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 deu um erro quando os mobs me bati nos mobs é não esta bloqueando os comando do meu pl de warps .--. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 deu um erro quando os mobs me bati nos mobs é não esta bloqueando os comando do meu pl de warps .--. deu um erro quando os mobs me bati nos mobs é não esta bloqueando os comando do meu pl de warps .--. Chama ele no privado, ele resolve bug(s) apenas Skype/e-mail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Chama ele no privado, ele resolve bug(s) apenas Skype/e-mail é qual seria o skyp dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LufeBr Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Simples e eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 E quando é laçando uma poção de efeito que prejudica o outro jogador ? Como poção de Dano, Veneno ... E quando é lançado uma Flecha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 é qual seria o skyp dele ? E quando é laçando uma poção de efeito que prejudica o outro jogador ? Como poção de Dano, Veneno ... E quando é lançado uma Flecha ? dev.kewilleen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 (editado) Plugin Atualizado! Versão: 0.2 Bugs Removidos! Adicionado Sistema de bloquear todos os comandos! Comandos Liberados apenas na config.yml Adicionado Sistema de identificar se o jogador está em pvp! /pvp ou /ct (aliases na plugin.yml) Download: http://devkewi.esy.es/KwCombate.jar By: Dev Kewi Editado Agosto 7, 2016 por F૨σggue૨ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Não sei se é um bug, porém se você dar /spawn e ficar em pvp ele continua e vai para o spawn mesmo em pvp, no caso o CombatLog tinha essa opção de não poder se teleportar em pvp, pode adicionar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Não sei se é um bug, porém se você dar /spawn e ficar em pvp ele continua e vai para o spawn mesmo em pvp, no caso o CombatLog tinha essa opção de não poder se teleportar em pvp, pode adicionar isso? Foi atualizado um tempo atrás, ele add essa função Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Foi atualizado um tempo atrás, ele add essa funçãoEu sei, fui eu que reportei e ajudei a testar ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados