Ir para conteúdo

Qual o melhor ? E por que ?

Guest TheComendador

Posts Recomendados

Guest TheComendador

Muita gente fala que spigot é melhor que craftbukkit , mas minha duvida é pq ? O que tem a mais ? Pois eu passei os plugins pro spigot  e deu certo pois eu nunca vi o sistema do spigot ..  Entao , spigot é melhor que craftbukkit ? Por que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Menos Lag

- Menos Bug

- Mais Opçoes

- Mais Configuraçoes

- Suporte No Forum Do Spigot

- Plugins Compativel

- CraftBukkit Abandonado Spigot Continuo

- 100% Free KK

- Muito TOP

- Mais Usado Que CraftBukkit

- Melhor.

ai esta uma pequena lista e tem muito mais coisas

Link para o comentário

Guest TheComendador

- Menos Lag

- Menos Bug

- Mais Opçoes

- Mais Configuraçoes

- Suporte No Forum Do Spigot

- Plugins Compativel

- CraftBukkit Abandonado Spigot Continuo

- 100% Free KK

- Muito TOP

- Mais Usado Que CraftBukkit

- Melhor.

ai esta uma pequena lista e tem muito mais coisas

Vlw cara mas...

Cara criei meu servidor des do começo craftbukkit , ai só alterei a jar da craftbukkit pro spigot  , mas os plugins sao do bukkit , pode dar erro ? ou crashar ou algum bug por causa disso ?

Link para o comentário

Vlw cara mas...

Cara criei meu servidor des do começo craftbukkit , ai só alterei a jar da craftbukkit pro spigot  , mas os plugins sao do bukkit , pode dar erro ? ou crashar ou algum bug por causa disso ?

Alguns podem sim, então abra o Server e veja o CONSOLE !

Link para o comentário

Guest TheComendador

Fera.. Você tem que olhar o console.. o /plugins não vai falar se tiver erro em algum plugin entendeu agora ?

**editado**

Editado por TheComendador
Link para o comentário

Guest TheComendador

Porque o spigot, é muito melhor que o bukkit simplesmente ele tem outras coisas e não laga muito!

Cara , um problema , qnd eu vou gerar as pastas do spigot , ele gera tipo uma .yml mas com nome bukkit e nao spigot '-'

Link para o comentário

Cara tudo do Spigot e CraftBukkit, mas a API sempre pode se Chamar apenas Bukkit, o CraftBukkit e apenas aquilo que serve para ligar o server, pode se fazer plugins com ele?? ss pode, mas nao garanto mais possibilidades de criaçao. Spigot somente e uma limpeza geral nos codigos, uns bug como nbt exploit (resolvidos), coisas a mais, ja que chegou a nova era do Minecraft 1.8 a 1.9 dai surgiram novas ideias, mas ja que o CraftBukkit, parou de ser desenvolvido deixaram o spigot la, mas ai chegou o paperspigot , um spigot melhorado, mas n qer diser q n use o Spigot, e sim e normal a bukkit.yml, pois sao alteraçoes na api, em geral do server. 

Essa e minha opiniao, se tivver algo errado!!  SE MANIFESTEEEE!!!

Link para o comentário

Guest Simpsonizado

Com o spigot você tem menos lag, consegue criar bungeecord(network), consegue entrar com maia versões, por exemplo, no craftbukkit você se usar craftbukkit 1.7.2 você só conseguirá entrar nesta versão, no spigot você consegue entrar com 1.7.x e 1.8.x

Link para o comentário

Guest TheComendador

Com o spigot você tem menos lag, consegue criar bungeecord(network), consegue entrar com maia versões, por exemplo, no craftbukkit você se usar craftbukkit 1.7.2 você só conseguirá entrar nesta versão, no spigot você consegue entrar com 1.7.x e 1.8.x

Como se cria 1.5.2 junto com 1.7 ? é só abrir o servidor e testar na 1.5 e 1.7 ?

Link para o comentário

Guest TheComendador

Cara tudo do Spigot e CraftBukkit, mas a API sempre pode se Chamar apenas Bukkit, o CraftBukkit e apenas aquilo que serve para ligar o server, pode se fazer plugins com ele?? ss pode, mas nao garanto mais possibilidades de criaçao. Spigot somente e uma limpeza geral nos codigos, uns bug como nbt exploit (resolvidos), coisas a mais, ja que chegou a nova era do Minecraft 1.8 a 1.9 dai surgiram novas ideias, mas ja que o CraftBukkit, parou de ser desenvolvido deixaram o spigot la, mas ai chegou o paperspigot , um spigot melhorado, mas n qer diser q n use o Spigot, e sim e normal a bukkit.yml, pois sao alteraçoes na api, em geral do server. 

Essa e minha opiniao, se tivver algo errado!!  SE MANIFESTEEEE!!!

Vlw mano ajudou mt , mas pq tem gente q tem spigot e ele gera a spigot.yml e na minha spigot ele gera a bukkit.yml

Link para o comentário

Ja  fiz isso , esse spigot eu baixei do M rPorw erGamer falaram q ele corrigiu um bug .. 

Oi, bom Network, nao e exatamente o Spigot, mas sim com BungeeCord, pesquisa uns tuto no youtube

Link para o comentário

Guest TheComendador

Oi, bom Network, nao e exatamente o Spigot, mas sim com BungeeCord, pesquisa uns tuto no youtube

Tem como usar os plugins da "craftbukkit" neste "bungeecord" ?

Link para o comentário

Tem como usar os plugins da "craftbukkit" neste "bungeecord" ?

Cara , ate que sim, mas uns podem bugar, porque o Bungeecord e mais spigot, porque o spigot e um aperfeiçoamento do craftbukkit, porem coisas mudaram do craftbukkit pro spigot, novos metodos etc, dai uns plugins podem bugar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...