Guest TheComendador Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Muita gente fala que spigot é melhor que craftbukkit , mas minha duvida é pq ? O que tem a mais ? Pois eu passei os plugins pro spigot e deu certo pois eu nunca vi o sistema do spigot .. Entao , spigot é melhor que craftbukkit ? Por que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Porque o spigot, é muito melhor que o bukkit simplesmente ele tem outras coisas e não laga muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 - Menos Lag - Menos Bug - Mais Opçoes - Mais Configuraçoes - Suporte No Forum Do Spigot - Plugins Compativel - CraftBukkit Abandonado Spigot Continuo - 100% Free KK - Muito TOP - Mais Usado Que CraftBukkit - Melhor. ai esta uma pequena lista e tem muito mais coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 - Menos Lag - Menos Bug - Mais Opçoes - Mais Configuraçoes - Suporte No Forum Do Spigot - Plugins Compativel - CraftBukkit Abandonado Spigot Continuo - 100% Free KK - Muito TOP - Mais Usado Que CraftBukkit - Melhor. ai esta uma pequena lista e tem muito mais coisas Vlw cara mas... Cara criei meu servidor des do começo craftbukkit , ai só alterei a jar da craftbukkit pro spigot , mas os plugins sao do bukkit , pode dar erro ? ou crashar ou algum bug por causa disso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Vlw cara mas... Cara criei meu servidor des do começo craftbukkit , ai só alterei a jar da craftbukkit pro spigot , mas os plugins sao do bukkit , pode dar erro ? ou crashar ou algum bug por causa disso ? Alguns podem sim, então abra o Server e veja o CONSOLE ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Alguns podem sim, então abra o Server e veja o CONSOLE ! Dei /plugins e nenhum ta vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Spigot é uma aprimoração do craftbukkit, ele removeu códigos desnecessários do craftbukkit e sim Spigot é o poder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Fera.. Você tem que olhar o console.. o /plugins não vai falar se tiver erro em algum plugin entendeu agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 (editado) Fera.. Você tem que olhar o console.. o /plugins não vai falar se tiver erro em algum plugin entendeu agora ? **editado** Editado Março 13, 2016 por TheComendador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Porque o spigot, é muito melhor que o bukkit simplesmente ele tem outras coisas e não laga muito! Cara , um problema , qnd eu vou gerar as pastas do spigot , ele gera tipo uma .yml mas com nome bukkit e nao spigot '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Spigot é uma aprimoração do craftbukkit, ele removeu códigos desnecessários do craftbukkit e sim Spigot é o poder. Spigot is life Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Spigot is life Cara , um problema , qnd eu vou gerar as pastas do spigot , ele gera tipo uma .yml mas com nome bukkit e não spigot '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Cara , um problema , qnd eu vou gerar as pastas do spigot , ele gera tipo uma .yml mas com nome bukkit e não spigot '-' Normal fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Normal fera É a ym l bukkit msm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 É a ym l bukkit msm ? sim é normal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Cara tudo do Spigot e CraftBukkit, mas a API sempre pode se Chamar apenas Bukkit, o CraftBukkit e apenas aquilo que serve para ligar o server, pode se fazer plugins com ele?? ss pode, mas nao garanto mais possibilidades de criaçao. Spigot somente e uma limpeza geral nos codigos, uns bug como nbt exploit (resolvidos), coisas a mais, ja que chegou a nova era do Minecraft 1.8 a 1.9 dai surgiram novas ideias, mas ja que o CraftBukkit, parou de ser desenvolvido deixaram o spigot la, mas ai chegou o paperspigot , um spigot melhorado, mas n qer diser q n use o Spigot, e sim e normal a bukkit.yml, pois sao alteraçoes na api, em geral do server. Essa e minha opiniao, se tivver algo errado!! SE MANIFESTEEEE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Com o spigot você tem menos lag, consegue criar bungeecord(network), consegue entrar com maia versões, por exemplo, no craftbukkit você se usar craftbukkit 1.7.2 você só conseguirá entrar nesta versão, no spigot você consegue entrar com 1.7.x e 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 é, vou baixar e testar depois :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Com o spigot você tem menos lag, consegue criar bungeecord(network), consegue entrar com maia versões, por exemplo, no craftbukkit você se usar craftbukkit 1.7.2 você só conseguirá entrar nesta versão, no spigot você consegue entrar com 1.7.x e 1.8.x Como se cria 1.5.2 junto com 1.7 ? é só abrir o servidor e testar na 1.5 e 1.7 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Como se cria 1.5.2 junto com 1.7 ? é só abrir o servidor e testar na 1.5 e 1.7 ? Não dá, acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Não dá, acho Falaram q pra cria network é com spigot '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Cara tudo do Spigot e CraftBukkit, mas a API sempre pode se Chamar apenas Bukkit, o CraftBukkit e apenas aquilo que serve para ligar o server, pode se fazer plugins com ele?? ss pode, mas nao garanto mais possibilidades de criaçao. Spigot somente e uma limpeza geral nos codigos, uns bug como nbt exploit (resolvidos), coisas a mais, ja que chegou a nova era do Minecraft 1.8 a 1.9 dai surgiram novas ideias, mas ja que o CraftBukkit, parou de ser desenvolvido deixaram o spigot la, mas ai chegou o paperspigot , um spigot melhorado, mas n qer diser q n use o Spigot, e sim e normal a bukkit.yml, pois sao alteraçoes na api, em geral do server. Essa e minha opiniao, se tivver algo errado!! SE MANIFESTEEEE!!! Vlw mano ajudou mt , mas pq tem gente q tem spigot e ele gera a spigot.yml e na minha spigot ele gera a bukkit.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Vlw mano ajudou mt , mas pq tem gente q tem spigot e ele gera a spigot.yml e na minha spigot ele gera a bukkit.yml Apaga a bukkit.yml e tenta gera denovo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Apaga a bukkit.yml e tenta gera denovo '-' Ja fiz isso , esse spigot eu baixei do M rPorw erGamer falaram q ele corrigiu um bug .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ja fiz isso , esse spigot eu baixei do M rPorw erGamer falaram q ele corrigiu um bug .. Oi, bom Network, nao e exatamente o Spigot, mas sim com BungeeCord, pesquisa uns tuto no youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Oi, bom Network, nao e exatamente o Spigot, mas sim com BungeeCord, pesquisa uns tuto no youtube Tem como usar os plugins da "craftbukkit" neste "bungeecord" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Tem como usar os plugins da "craftbukkit" neste "bungeecord" ? Cara , ate que sim, mas uns podem bugar, porque o Bungeecord e mais spigot, porque o spigot e um aperfeiçoamento do craftbukkit, porem coisas mudaram do craftbukkit pro spigot, novos metodos etc, dai uns plugins podem bugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados