LuizB Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Como Faço Pra Enviar Uma Mensagem Pra Todos Os Jogadores ?OBS: não quero usar BroadCastNa verdade eu quero um title ( estou usando o titleAPI ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 (editado) for(Player p : Bukkit.getOnlinePlayers()) { // faz alguma coisa com p // p.sendMessage("oi"); } Editado Março 14, 2016 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 eu nao sei usar o TitleAPI mas faz do jeito do leonardo mas dentro do for so poe o p.setTitle(acho q e assim) "string" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como Faço Pra Enviar Uma Mensagem Pra Todos Os Jogadores ?
OBS: não quero usar BroadCast
Na verdade eu quero um title ( estou usando o titleAPI )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados