Langsdorf Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Sua sugestão: Mudar a cor de coord Porque nós devíamos adicionar ela: Pq a cor é bonita Cor: #FF07F5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 irrelevante, não apoio -qq @topic pra mim é indiferente, então eu apoio :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Xperia Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tanto faz a cor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Apoio, jesus océ me ama ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Apoio, jesus océ me ama ? se salvo uns animal Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados