RogueDev Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 (editado) Oi pessoas do fórum, hoje vou postar aqui pra vocês minha construção que estou vendendo. E sim, pra quem não sabe eu sou builder e skripter, vendo construções por encomenda. (O Mapa será único, não será usado em nenhum outro servidor!) Preço: 15 Meio De Pagamento: Pagseguro/paypal/boleto Skype para contato: hardy.gamer (Nick:.†เ†ลи') Versão: 1.7/1.8/1.5 Segue abaixo algúmas print's da construção. Créditos: MatheusDias_ Eu Editado Março 18, 2016 por RogueDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa sorte com as vendas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa sorte com as vendas ! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Mapas bonitos, Boa Sorte com as vendas ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Mapas bonitos, Boa Sorte com as vendas ^-^ Vlw (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 quanto ? skype live:lucas_gal_era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tem free pra mim naum? :c boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 quanto ? skype live:lucas_gal_era Contatei você pelo skype. Tem free pra mim naum? :c boa sorte nas vendas! Pra minha putinha tem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Bonito, mas não utilizo estas formas de pagamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Bonito, mas não utilizo estas formas de pagamento... Qual você utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Qual você utiliza? Paysafecard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Paysafecard Hum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Muito bom, tem mapa FREE n? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Muito bom, tem mapa FREE n? .-. Por enquanto naum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 os meus creditos nao vi nesse topico,boa sorte com a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 os meus creditos nao vi nesse topico,boa sorte com a venda Desculpa amor ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) bom mapa Editado Março 17, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 bom mapa Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 bota free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 bota free Free apenas construões futuras. @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Já vendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Voce faz mapas para venda por encomenda? To precisando de alguns mapas e arenas... Gladiador, evento Killer, e MinaPvP tem nocao e media de precos para me dar um orcamento? nao quero nada grande pq como é PVP nao pode ter muito espaco para fugir jkkkk Voce faz mapas para venda por encomenda? To precisando de alguns mapas e arenas... Gladiador, evento Killer, e MinaPvP tem nocao e media de precos para me dar um orcamento? nao quero nada grande pq como é PVP nao pode ter muito espaco para fugir jkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSmoke Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Boa sorte ótimo Spawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noloch Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Nossa parabens, agr bota free hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koadivulga Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Vou reservar um dinheiro e compro de ti esse mapa. Teria mais para me mostrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BioTerrorist Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Otimo mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Achei muito bonito o mapa, tem como fazer free nao ?? ;-; To precisando de um spawn bem pequeno pro meu sv :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Belos mapas, boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Voce faz mapas para venda por encomenda? To precisando de alguns mapas e arenas... Gladiador, evento Killer, e MinaPvP tem nocao e media de precos para me dar um orcamento? nao quero nada grande pq como é PVP nao pode ter muito espaco para fugir jkkkk Voce faz mapas para venda por encomenda? To precisando de alguns mapas e arenas... Gladiador, evento Killer, e MinaPvP tem nocao e media de precos para me dar um orcamento? nao quero nada grande pq como é PVP nao pode ter muito espaco para fugir jkkkk Faço por encomenda também c: Vou reservar um dinheiro e compro de ti esse mapa. Teria mais para me mostrar? Não tenho, pois estou sem computador. Mas se quier comprar, pode falar que eu tenho ele e te mando c: OBS: Nao vendi ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados