Reis Jr. Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Galera, deixem seu voto! Obrigado kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Iphone '-' '-' '-' MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Comprar pra mim por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Nenhum iphone e horrivel, não pode nem chegar perto do chao que ja quebra Nokia 2160 >>>> iphone 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Nenhum, Melhor asus zenfone 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Nenhum, Melhor asus zenfone 2 Zenfone nenhum iphone supera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 (editado) Zenfone nenhum iphone supera kkkkkkkkkkkkkkk, Certeza? Zenfone supera com VARIAS vantagens o iphbosta **Minha opnião** Editado Março 14, 2016 por Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 kkkkkkkkkkkkkkk, Certeza? Zenfone supera com VARIAS vantagens o iphbosta **Minha opnião** Mais foi o que eu falei '-' o Zenfone, nenhum iphone supera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Mais foi o que eu falei '-' o Zenfone, nenhum iphone supera Ata entendi errado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mals '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ata entendi errado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mals '-' Eu também errei um pouco, devo melhoras nas Aspas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 dourado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados