Guest H4CKK4 Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Bom dia pessoas Tudo bem ? Então estou ajudando um conhecido meu a criar um Servidor com comandos customizados e algumas coisas a mais porem não sei muito sobre PLG to aprendendo (Passem tutoriais) e um skript gostaria de saber se usar Skript pra Criar comandos, Editar mensagens e etc causa lag Também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Muitos dizem que skript causa lagg só por usar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Cara 1 Verdade ? Sim Skript Laga Mais Tipo eu vo edita ums comando umas msg ele vai laga como geral diss? Não vei agora tipo se voce fazer um Skript De Terreno '-' E BOTA NO SEU SERVIDOR AI SIM EU GARANTO QUE VAI LAGA ! eu uso skript para MUDAR MSG BOTAR COMANDO FAZER SCOREBOARD ( NADA SUPER GRANDE ) PARA EVENTO entao Eu Digo Sim E VERDADE mais não e nada disso pode usar sem problemas ! se vc so ta botando comando editando msg ta d boa o que laga e as variavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Resumindo, skript só laga se for skripts de eventos grandes por exemplos, códigos enormes enfim.. Agora se for comandos e tal isso não laga não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Bom dia pessoas Tudo bem ? Então estou ajudando um conhecido meu a criar um Servidor com comandos customizados e algumas coisas a mais porem não sei muito sobre PLG to aprendendo (Passem tutoriais) e um skript gostaria de saber se usar Skript pra Criar comandos, Editar mensagens e etc causa lag Também ? Skript laga mas n é usando so 1 Skript q teu servidor vai virar o "lagcraft" depende da quantidade de skript que você s=usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Se usar só em comandos e mensagens não laga, agora se usar em sistemasnproprios sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Depende do skript se for usado apenas pra mudar comandos, lógico que não vai da lag, mas se for algo grande como killer, destemido etc.. ai sim causa lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados