Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 PBRLimparChat Informações: Este plugin é um plugin simples de limpar o chat configurável, ele não te nada de diferente dos outros Comandos: /limparchat - Limpa o chat Permissões: pbr.limparchat PRINTS: Dependências: PermissionEx (Caso queira usar a permissão) Créditos: Os créditos de quem me ajudou está na config, o dodocarlos me ajudou em um negócio e eu me esqueci de adicionar o nome dele na config :v Versão: Eu utilizei o SPIGOT 1.5.2, e testei na versão 1.8.6, então garanto que funcione em todas as versões do SPIGOT (Provavelmente do CraftBukkit também) Config: #-------------------------------------------------------------------------# #|Autor: Piole_BR |# #|Ajudantes: MrPowerGamerBR, KwKewi, zGustav20, kaway, Gualves and yIago |# #|Versão: 1.0 |# #|Bom uso |# #-------------------------------------------------------------------------# #Prefixo que irá aparecer antes de todas as mensagens Prefixo: "&3[&bPBRLimparChat&3]" #Mensagem que irá aparecer quando não possuir permissão Sem_Permi: "&cVocê não possui permissão para usar este comando" #Mensagem que irá aparecer quando limpar o chat Mensagem_Limpou: "&bO chat foi limpo por: &f@player" Download: (DROPBOX) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Muito Bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 PBRLimparChat Informações: Este plugin é um plugin simples de limpar o chat configurável, ele não te nada de diferente dos outros Permissões: pbr.limparchat PRINTS: Dependências: PermissionEx (Caso queira usar a permissão) Créditos: Os créditos de quem me ajudou está na config, o dodocarlos me ajudou em um negócio e eu me esqueci de adicionar o nome dele na config :v Config: #-------------------------------------------------------------------------# #|Autor: Piole_BR |# #|Ajudantes: MrPowerGamerBR, KwKewi, zGustav20, kaway, Gualves and yIago |# #|Versão: 1.0 |# #|Bom uso |# #-------------------------------------------------------------------------# #Prefixo que irá aparecer antes de todas as mensagens Prefixo: "&3[&bPBRLimparChat&3]" #Mensagem que irá aparecer quando não possuir permissão Sem_Permi: "&cVocê não possui permissão para usar este comando" #Mensagem que irá aparecer quando limpar o chat Mensagem_Limpou: "&bO chat foi limpo por: &f@player" Download: (DROPBOX) Cade aquele skripter para chamar de inutil ? @TOPIC : Bom Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Muito Bom ! Obrigado Cade aquele skripter para chamar de inutil ? @TOPIC : Bom Plugin hihihihihi @POST Thank You Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 boa Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Apenas mais um de vários outros melhores..@TopicMesmo assim parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Apenas mais um de vários outros melhores.. @Topic Mesmo assim parabéns. Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa picolé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa picolé Thank You Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Thank You quem foi que te ajudou no @player kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 quem foi que te ajudou no @player kkkkk Tu me ajudou a tirar as aspas ehauheuaheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 graças a mim que esse plugin existe hihi bom pl PICA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 boa , parabens pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 graças a mim que esse plugin existe hihi bom pl PICA Graças a ti nada, tu só foi a cobaia boa , parabens pelo plugin! Thank You Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 (editado) Boa, picole, plugin ta otimo e sem erros. So faltou o comando ne, '-' Editado Março 14, 2016 por Samp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tu me ajudou a tirar as aspas ehauheuaheu Ué kkk Próxima vez tenta fazer um plugin sem tanta ajuda, pediu ajuda pra umas 10 pessoa pra fazer um plugin de limpar chat kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Parabéns pelo seu primeiro plugin, só não faz como a maioria: posts para o "primeiro, segundo, terceiro, ..., quinto milésimo centésimo décimo sétimo" plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa, picole, plugin ta otimo e sem erros. So faltou o comando ne, '-' Eu tinha me esquecido kkkk, vlw por lembrar ^^ Ué kkk Próxima vez tenta fazer um plugin sem tanta ajuda, pediu ajuda pra umas 10 pessoa pra fazer um plugin de limpar chat kk é que cada um colaborou com alguma coisa :v mesmo que tenha sido pouca ehauha Parabéns pelo seu primeiro plugin, só não faz como a maioria: posts para o "primeiro, segundo, terceiro, ..., quinto milésimo centésimo décimo sétimo" plugin. Ok heauheaueua vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa , nice agora se mata :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa , nice agora se mata :) Ok ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Brigado falei que ia chamar de inutil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Aehoooo boa picolé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 falei que ia chamar de inutil cry cry.. pelo menos ele não chora pra opinião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Uia, ai sim, daqui a pouco vira um TzMarcio da vida, aluno meu em 3 semanas e já fez plugins tri locos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 cry cry.. pelo menos ele não chora pra opinião... HEUEHUEHUEHUHEUHEUUEH PERDEU O CARGOOO SAHUSAHDUYSAGHDFUISAHDIUSAHSABHDIUSAHDUIASHUDISAHUDISA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 (editado) HEUEHUEHUEHUHEUHEUUEH PERDEU O CARGOOO SAHUSAHDUYSAGHDFUISAHDIUSAHSABHDIUSAHDUIASHUDISAHUDISA perdi porque o moderador(criança) choro pra minha opinião, lamento se as pessoas(alguns) desse fórum não aceita opinião... Não vou fica discutindo com criança.. cry cry Editado Março 14, 2016 por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 perdi porque o moderador(criança) choro pra minha opinião, lamento se as pessoas(alguns) desse fórum não aceita opinião... Não vou fica discutindo com criança.. cry cry Só lamento se sua opinião não muda nada no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Aehoooo boa picolé Thank You <# Uia, ai sim, daqui a pouco vira um TzMarcio da vida, aluno meu em 3 semanas e já fez plugins tri locos Quem sabe hihihi :3 @POSTS locaum ali de treta Paro né negada? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Legal Dica Coloque um aliases /cc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados