TrolladoIluminati Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ola Pessoal, sou novo no fórum, me chamo bruno e hoje eu gostaria de divulgar um plugin interessante que eu vi no spigot hoje Bruno, Você é o criador deste plugin?: Não, Apenas estou divulgando um trabalho legal Print: Commands:- /SpigotBoard > comando principal, mostra o menu de ajuda.- /SpigotBoard reload > Atualiza a scoreboard depois de mudar na configuração Permission -.(Spigotboard.reload)- /SpigotBoard version > Mostra a sua versão e a versão mais recente !- /SpigotBoard author > Mostra os Autores do plugin LINK: https://www.spigotmc.org/resources/spigotboard.20019/ Deixe seu like. se minha divulgação te agradou! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ola Pessoal, sou novo no fórum, me chamo bruno e hoje eu gostaria de divulgar um plugin interessante que eu vi no spigot hoje Bruno, Você é o criador deste plugin?: Não, Apenas estou divulgando um trabalho legal Print: Commands: - /SpigotBoard > comando principal, mostra o menu de ajuda. - /SpigotBoard reload > Atualiza a scoreboard depois de mudar na configuração Permission -.(Spigotboard.reload) - /SpigotBoard version > Mostra a sua versão e a versão mais recente ! - /SpigotBoard author > Mostra os Autores do plugin LINK: https://www.spigotmc.org/resources/spigotboard.20019/ Deixe seu like. se minha divulgação te agradou! boa tava precisando de um desse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 boa tava precisando de um desse Obrigado por curtir o post, realmente este é muito bom resolvi divulga-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPGames Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 vou testar hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cr_playsBr Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Lembra As Dependências ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Pesado d mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados