TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 tem como colocar ftp na minha pasta do servidor que esta no meu computador? Pro meu amigo acessa-la? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Obrigado irei tentar! Sera que o hamachi aguenta? Eae, conseguiu fazer o treco do ftp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sim, mas é algo complexo de se fazer, e não ia dar mtt certo devido a baixa conexão entre os dois (provavelmente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sim, mas é algo complexo de se fazer, e não ia dar mtt certo devido a baixa conexão entre os dois (provavelmente) Obrigado irei tentar! Sera que o hamachi aguenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MinecraftHost Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sim E Possivel Basta Vc Ligar O FTP Do Windows Ou Instala Um Servidor FILEZILLA "NÃO USA bostahostING" HOST FAKE :V Mais Ia Ser Bem Lento Por Baixa Conexão A Não Ser Que Tipo Ele More Perto De Você Ai Ia Ser Bem Melhor E A Internet Seja Boa LIKE + RESOLVIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Use o FileZilla Server ele cria um fpt em seu pc, assim o seu amigo consegue acessar a pasta e baixar Me de um Like!! rsrsrs https://filezilla-project.org/download.php?type=server 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Eae, conseguiu fazer o treco do ftp? Sim Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TrolladoIluminati
tem como colocar ftp na minha pasta do servidor que esta no meu computador?
Pro meu amigo acessa-la?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados