Ir para conteúdo

Camtasia com erro? AJUDA!

Guest iDimaDev

Posts Recomendados

Guest iDimaDev
Desculpe mais eu não sabia se poderia postar, se não puder pode remover só queria ajuda...

Olá pessoal.

Estou com o seguinte problema: Quero fazer uma gameplay, estou gravando com o programa Action. Eu gravo tudo certinho, o vídeo fica correto e da pra assistir nos mediaplayers, ele sai com áudio e imagem corretamente. O problema é quando eu vou importar para o Camtasia Studio 8 para edição, sempre que eu importo o vídeo fica sem som e da aquele erro. "We're sorry! An error has ocurred with the following clip on the timeline: The clip may not produce correctly."

Eu ja procurei em vário tutoriais no youtube, ja vi todos os vídeos possiveis, até em outras línguas, procurei em fórums e não encontro respostas. Se alguém puder me ajudar vou ser muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iDimaDev

desinstala o camtasia que e um lixo e edita os videos no Sony Vegas Pro ou no Adobe premiere

Neles os videos que eu gravo fica sem som, e prefiro o camtasia... mais facil e mais modelativo no video... mais facil de mecher no video que o sony vegas

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...