Ir para conteúdo

ServerInfo -=- Informações do seu servidor!

Guest Samp

Posts Recomendados

ServerInfo

Simples plugin que adiciona alguns comandos básicos para a divulgação dos serviços do seu servidor!

Prints:

gBQV9bj.png

qiqDntx.png

6XFSMRZ.png

cC8Z56x.png

KUfRGoC.png

Comandos:

/ip : Mostra o IP.

/site : Mostra o site.

/forum : Mostra o Fórum.

/versao : Mostra a Versão.

Permissões:

||SEM PERMISSÕES||

||Download||

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

Virou mania posta plugins praticamente inúteis.

esperava mais de vc ²

@Topic
Mesmo assim parabéns 

Editado por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ
Link para o comentário

esperava mais de vc ²

@Topic

Mesmo assim parabéns 

o ip e a versão podia ser automático

e mt simples esse plugin, esperava mais de vc .-.

Bom, sim e meio inutil, mas eu so fiz porque Esse pl tava no meu Eclipse faz 3 meses, quando eu tava aprendendo Comandos e Eventos, dai resolvi terminar, Ate deu erros ne Proyx, la no grupo. E dai eu so troquei a API, coloquei o /site e /forum e gg

Ah e tambem tou testando a pasta de Downloads do meu SIte

Editado por Samp
Link para o comentário

esperava mais de vc ²

@Topic

Mesmo assim parabéns

Sai fora tiw, para de desmerecer o trabalho do cara, vcs 2, idai que é simples? Eu tambem ja fiz muito plugin simples, e assim que começamos.

Link para o comentário

Guest SparklyTop

Sai fora tiw, para de desmerecer o trabalho do cara, vcs 2, idai que é simples? Eu tambem ja fiz muito plugin simples, e assim que começamos.

Acho que a pessoa posta oque quer independente se é útil ou não pode ter alguém que queira usar ;)

@topic

Boa Cara 

Link para o comentário

esperava mais de vc ²

@Topic

Mesmo assim parabéns 

o ip e a versão podia ser automático

e mt simples esse plugin, esperava mais de vc .-.

E vocês são os bicudões pra caramba ein, resolveram aprender Bukkit API e 2 segundos depois criaram o HyPixel De 3 Pernas Andante pelas Nuvens né --' 

O Cara ta começando, todo mundo começa assim irmão, parem de desmerecer o trabalho do cara, vocês devem apoiar e ajudar, não criticar(a menos que a mesma seja construtiva)

Editado por ???
Link para o comentário

mds vcs se metem mt

eu sou amigo dele, ele sabe q n to desmerecendo o trabalho dele, e sei tbm que ele consegue fazer plugins melhores ^^ 

é q ele fez esse pl rapido e apenas disse q ele deveria levar mais tempo em um plugin melhor -.-

então não se metam na conversa vlw?

Link para o comentário

Obrigaduh

Acho que a pessoa posta oque quer independente se é útil ou não pode ter alguém que queira usar ;)

@topic

Boa Cara 

Vlw, 

mds vcs se metem mt

eu sou amigo dele, ele sabe q n to desmerecendo o trabalho dele, e sei tbm que ele consegue fazer plugins melhores ^^ 

é q ele fez esse pl rapido e apenas disse q ele deveria levar mais tempo em um plugin melhor -.-

mds vcs se metem mt

Esse plugin nao e pra ganhar um Oscar, mas sim para eu testar umas coisas, Como o Download do meu site, e tambem pra tirar ele do meu Eclipse hihih

Link para o comentário

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

mds vcs se metem mt

Psé, somos staff do mesmo servidor, conhecemos o trabalho dele..

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

E vocês são os bicudões pra caramba ein, resolveram aprender Bukkit API e 2 segundos depois criaram o HyPixel De 3 Pernas Andante pelas Nuvens né --' 

O Cara da começando, todo mundo começa assim irmão, parem de desmerecer o trabalho do cara, vocês devem apoiar e ajudar, não criticar(a mesmo que a mesma seja construtiva)

Ele esta começando a 3 meses '-', desse tempo até hoje ele poderia colocar um upgrade strigList ou ip automático, para não ficar inútil.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...