FeF Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Ia usar o meu dedicado para começar na área, de alugar host de minecraft, mas pensando melhor isso vai me ocupar mais tempo e torrar minhas paciências. Então vou repassar esse meu dedicado para aquele que quer começar uma network, ou para outros fins. Vou vender ela por R$300,00 Obs: Renovei ela no dia 07-03-2016 próximo vencimento 07-04-2016 O valor do dedicado mensal é de R$162,00 (Mensal, vc vai pagar direto com a empresa) Se você for comprar direto com a soyoustart a taxa de Setup(instalação) é de 40 euros Fora o valor do aluguel rsrs e liberação de 72 hrs (dedicado canadá) Esse mesmo dedicado eu ja cheguei a vender algumas hosts, e atualmente estou com um cliente que me paga todo dia 20 R$60,00 pois eu aluguei um painel multicraft para ele de 4gb Então fica mais facil ainda para vc manter esse dedicado pq pelo menos vai entrar os R$60,00 -R$162,00Dedicado =R$102,00 Para pagar o dedicado Editado Março 15, 2016 por higoru 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AngeelDeveloper Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boas Vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boas Vendas! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Boa Sorte segura esse up kk Editado Março 15, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Se desse pra parcelar eu comprava :kk: :kk: :kk: Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados