Pinke Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Então pessoal... Quem tem algum servidor de minecraft hospedado na Virtus (plano BR, apenas planos BR), comente aí: - O que acha da máquina BR - Qual seu plano (Ex: 6GB) - Quantos players em média tem seu servidor - Uma nota de 0-10 para a Virtus? Se não quiser falar os últimos 3 itens não tem problema Criei este tópico não para fazer tretas, criei somente para saber mesmo se a Virtus vale a pena Vlw! Editado Março 15, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Vale Sim ;-; ja vi sv na br antigamente (5gbps anti ddos) caia para koding kkk hoje ela tem 100 anti gbps padrao e tem o firewall entao acho que e Lucro e se vc num quiser da para migrar po USA de graça .. se vc pedi acho que o rosset passa algum ip de sv br para vc vé (acho que o SPARKLYPOWER) ta na host BR fala com o mrpowergamerbr :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Vale Sim ;-; ja vi sv na br antigamente (5gbps anti ddos) caia para koding kkk hoje ela tem 100 anti gbps padrao e tem o firewall entao acho que e Lucro e se vc num quiser da para migrar po USA de graça .. se vc pedi acho que o rosset passa algum ip de sv br para vc vé (acho que o SPARKLYPOWER) ta na host BR fala com o mrpowergamerbr :V Cara... Eu sei que a máquina gringa é foda D+, mas.... Odeio o ping da máquina gringa, eu acho horrível. Passou de 60ms... Pra mim ta ruim já kkk Eu já tenho um server 1.5, neste sábado vou inaugurar mais dois na versão 1.8. Esse server da 1.5 já mudou pra krl de host kkkk, mudou muito entre BR/Americana. Atualmente eu to com um dedicado na OVH somente para esse server. Mas eu quero abrir a 1.8 na máquina BR PS: Da última vez que entrei no SparklyPower tava em máquina Gringa, nunca vi ele em máquina BR (Eu acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Não sei. Parece ser boa. mais as vezes vejo muita gente reclamando de LAG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Slá, quando eu tava com eles: multicraft caia, suporte pessimo, LAG, e o servidor só fica sem cair se vc comprar o "ANT DDOS" deles Diz Rosset, pq quando eu tinha ele vinha so com o ant ddos normal caia com koding .. agora se melhorou não sei. Editado Março 15, 2016 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ultimamente a Virtus Host está sendo muito criticada em relação a SUPORTE e LAG , Muitas pessoas falam que a Virtus está perdendo qualidade , por causa do Suporte. E perdendo mais clientes ainda em relação ao LAG . Resumindo a história , a BurstHosting está melhor do que essas outras Empresas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Horrível, eu possuía uma plano de de 6GB, mais a empresa deixa a desejar ping péssimo seu plano fecha sem motivo, eu escrevi mais ticked para o support do que escrevi em meus 11 anos na escola. Horrível não recomendo a ninguém sinto muito mais qualidade é tudo e a Virtus não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Ultimamente a Virtus Host está sendo muito criticada em relação a SUPORTE e LAG , Muitas pessoas falam que a Virtus está perdendo qualidade , por causa do Suporte. E perdendo mais clientes ainda em relação ao LAG . Resumindo a história , a BurstHosting está melhor do que essas outras Empresas .. Escrevo em baixo @nadaver olá Editado Março 15, 2016 por SparklyTop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 - O que acha da máquina BR: Bem legal meu ping fica em 50 ms, só que as vezes eu caio ... e algums players pois a conexão encerra ... (creio que alguma coisa esteja bloqueando algums ..) - Qual seu plano: 2 GB - Quantos players em média tem seu servidor: 13-40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados