Jyndex Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 ola, adquiri uma hospedagem para site na burst, porem nao sei enviar os aquivos para o site alguem poderia me ajudar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Utilize o Filezilla eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Área errada. Tópico movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Sim, baixe o Programa Filezilla, depois vai no cpanel, da burst, depois contas ftp, depois crie uma conta, no programa filezilla, depois clique no 1 icone la da barra de cima, depois clique em adicionar novo site, no host coloque o ip do seu site(da maquina) se voce nao sabe, va no cmd e digite ping seudominio.com e pegue o ip, depois coloque o usuario e senha, depois so passar os arquivos, Uma dica, nao use a Burst, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Se for pra usar hospedagem de sites usa a do www.servermine.com.br ou do Hostinger. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 ola, adquiri uma hospedagem para site na burst, porem nao sei enviar os aquivos para o site alguem poderia me ajudar por favor? Cara te recomendo upar os arquivos logando no seu cpanel na parte de gerenciamento de arquivos é mais rapido de upar do q usar o ftp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyndex Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Sim, baixe o Programa Filezilla, depois vai no cpanel, da burst, depois contas ftp, depois crie uma conta, no programa filezilla, depois clique no 1 icone la da barra de cima, depois clique em adicionar novo site, no host coloque o ip do seu site(da maquina) se voce nao sabe, va no cmd e digite ping seudominio.com e pegue o ip, depois coloque o usuario e senha, depois so passar os arquivos, Uma dica, nao use a Burst, pq nao usar a burst? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 pq nao usar a burst? não vejo motivos para não usar, uso faz tempo e nunca tive problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados