Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 PBRChat Informações: É um plugin bem simples de CHAT, eu como ainda estou iniciando na área do Bukkit, pra mim é dificil criar algo muito complexo, mas mesmo assim, espero que gostem, eu sei que provavelmente não irão usar, mas enfim Comandos: Este plugin não possui comando Permissões: pbr.dono pbr.subdono pbr.admin pbr.mod pbr.vip As permissões funcionam da seguinte maneira, caso o player possua a permissão "pbr.vip", o formato do chat será de acordo com o "Formato_VIP" que se encontra na CONFIG, caso o player não possua nenhuma das permissões acima, ele ficará com o "Formato_Membro" PRINTS: Dependências: PermissionEx (Por causa das permissões) Créditos: Kaway - Meu professor lindo yIagoR3G3N3R4 - Meu professor lindo ² Versão: Eu utilizei o SPIGOT 1.5.2, e testei na versão 1.8.6, então garanto que funcione em todas as versões do SPIGOT (Provavelmente do CraftBukkit também) Config: http://pastebin.com/HtY6vX02 Download: [DROPBOX] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Parabéns picolé! Vou usar o seu em vez do LegendChat xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Curti, Parabéns! EDIT: Na proxima atualizaçao poem para a pessoa poder criar os grupos. e colocar delay nas mensagem e permissoes para nao ter delay [para staff] Editado Março 15, 2016 por Miiguell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Parabéns picolé! Vou usar o seu em vez do LegendChat xD Vlw Duvido kkkkkkk Curti, Parabéns! Thanks Boa =P Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Caramba ficou bom, falta so algumas coisas pra substituir o legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Que foda hein, agora, mas iai esse plugin tem dependecia com LegendChat ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Caramba ficou bom, falta so algumas coisas pra substituir o legendchat Obrigado Que foda hein, agora, mas iai esse plugin tem dependecia com LegendChat ? Sim, senão ele não vai funcionar kkk, brinks, ele é totalmente livre do LC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 AI SIM, próxima versão vai ter delay no chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 AI SIM, próxima versão vai ter delay no chat Com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa, picolé , tenta colocar o download em outro site, tipo o seu? Pra ser um Download direto, e nao no DropBox, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa, picolé , tenta colocar o download em outro site, tipo o seu? Pra ser um Download direto, e nao no DropBox, Posso sim, já já faço isso, só vou dar uma estudada dahora Thank You brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 se funcionar as tags do simplesclans ja fechou então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 se funcionar as tags do simplesclans ja fechou então Eu não utilizei nenhuma API neste plugin, quem sabe mais pra frente eu posso ir estudando elas e quem sabe eu possa colocar ali ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu não utilizei nenhuma API neste plugin, quem sabe mais pra frente eu posso ir estudando elas e quem sabe eu possa colocar ali ^^ Coloca pf fico muito foda esse pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Coloca pf fico muito foda esse pl Vou colocar na próxima versão, já to vendo o simpleclans api aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Quando eu testei esse plugin me senti uma diva *u* @ Topic Parabéns pioli, a cada dia está melhorando mais ^0^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Por que usou o Pex como dependência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Quando eu testei esse plugin me senti uma diva *u* @ Topic Parabéns pioli, a cada dia está melhorando mais ^0^ Thank You Por que usou o Pex como dependência? Não é só o PEX, pode ser qualquer grupo de permissão, é porque tem o Formato_Chat, e cada permissão tem o seu formato entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 gg, só pq tava precisando de um plugin de chat e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 gg, só pq tava precisando de um plugin de chat e.e , próxima versão vou tentar colocar uns trequinho dahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Thank You Não é só o PEX, pode ser qualquer grupo de permissão, é porque tem o Formato_Chat, e cada permissão tem o seu formato entendeu? Mas funciona com outro plugin de permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Mas funciona com outro plugin de permissões? Sim sim kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sim sim kkk Ué, então tira "Dependências" do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Falta adicionar chat local e algumas outras coisas : 3 Parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Falta adicionar chat local e algumas outras coisas : 3 Parabéns pelo plugin Falta bastante coisa, mas com o tempo eu vou melhorando obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Adiciona chat global e local, e talvez utilize e também as tags dos eventos automaticos, do magnata e do mito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Adiciona chat global e local, e talvez utilize e também as tags dos eventos automaticos, do magnata e do mito. Ainda estou aprendendo, então uma coisa de cada vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Tem como usar ele no legendchat só para funcionar as cor das msg? ou pelo legendchat tem como fazer isso? se tiver me explica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados