LuizB Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Como faço pra pegar o Prefix de um grupo Do Pex e Dar Replace e colocar em uma config ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Tenta ai http://hastebin.com/lavebekevi.avrasm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 String prefix = PermissionsEx.getUser(e.getPlayer()).getGroups()[0].getPrefix(); //pega a tag do grupo String prefix1 = prefix.replaceAll("&", "§"); //coloca as cores determinadas @Override public boolean onCommand(CommandSender s, Command c, String label, String[] a) { Player p = (Player) s; if (c.getName().equalsIgnoreCase("tag")){ String msg == getconfig.getstring(Texto).replace("{TAG}",prefix1); p.sendMessage(msg); } Config.yml Texto: 'Sua tag é {TAG}' Fiz na pressa aqui, deve ter algo errado, não abri eclipse, se tiver responde esse comentário que tento ajudar.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 String prefix = PermissionsEx.getUser(e.getPlayer()).getGroups()[0].getPrefix(); //pega a tag do grupo String prefix1 = prefix.replaceAll("&", "§"); //coloca as cores determinadas @Override public boolean onCommand(CommandSender s, Command c, String label, String[] a) { Player p = (Player) s; if (c.getName().equalsIgnoreCase("tag")){ String msg == getconfig.getstring(Texto).replace("{TAG}",prefix1); p.sendMessage(msg); } Config.yml Texto: 'Sua tag é {TAG}' Fiz na pressa aqui, deve ter algo errado, não abri eclipse, se tiver responde esse comentário que tento ajudar.. Man Quando Eu Digito o Comando Aparece {TAG} em Vez da Tag Como Eu Coloquei String prefix = PermissionsEx.getUser(e.getPlayer()).getGroups()[0].getPrefix(); String prefix1 = prefix.replaceAll("&", "§"); sender.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("congelou").replace("&", "§").replace("{TAG}",prefix1.replaceAll("@alvo", alvo.getName()))); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 sender.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("congelou").replace("&", "§").replace("{TAG}",prefix1.replaceAll("@alvo", alvo.getName()))); Esqueceu de fechar o ) depois de prefix1 sender.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("congelou").replace("&", "§").replace("{TAG}",prefix1).replaceAll("@alvo", alvo.getName())); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Esqueceu de fechar o ) depois de prefix1 sender.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("congelou").replace("&", "§").replace("{TAG}",prefix1).replaceAll("@alvo", alvo.getName())); Mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Mesma coisa Tem como mandar um print do code ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 public static Chat chat = null; // No início da Class private boolean setupChat(){ // Qualquer local RegisteredServiceProvider<Chat> rsp = getServer().getServicesManager().getRegistration(Chat.class); chat = rsp.getProvider(); return chat != null; } setupChat(); // No onEnable chat.getPlayerPrefix("NomeDoPlayerAqui"); // Pegar tag do player Utiliza Vault API que é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Tem como mandar um print do code ? Sim Aqui Esta: OBS: estou usando a jar do pex da versão 1.23.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Tenta dar replace no {TAG} pela tag do Pex, Acho q e assim tipo replace("{TAG}", p.getName()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Tenta dar replace no {TAG} pela tag do Pex, Acho q e assim tipo replace("{TAG}", p.getName()); Mas Se Eu Colocar {TAG}. p.getName()); vai pegar o nick do player '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Mas Se Eu Colocar {TAG}. p.getName()); vai pegar o nick do player '-' Oxi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk malz aew, e pra pegar o prefix do Pex , so nao sei como, da uma decompilada no pex, e ve as variaveis e arruma uma tipo getGroupPrefix("dono") tipo issuh aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Oxi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk malz aew, e pra pegar o prefix do Pex , so nao sei como, da uma decompilada no pex, e ve as variaveis e arruma uma tipo getGroupPrefix("dono") tipo issuh aew Ou olha no Github do Pex. Como eu disse, utiliza a API do Vault que é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 (editado) Tenta ai http://hastebin.com/lavebekevi.avrasm Vlw Funfo xD Like Editado Março 16, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra pegar o Prefix de um grupo Do Pex e Dar Replace e colocar em uma config ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados