Crafter GTB Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Suporte : Extremamente demorado e de pessima qualidade Hospedagem : Mediana a ativação foi rapida mais nada de mais no serviço Ping : Mediano Anti DDOS : praticamente inexistente e incrivel a facilidade para derrubar um servidor da hostgamebr consegui derrubar meu proprio servidor com apenas 2 amigos meus mandando ataques com stresser free Até hoje o pior host que ja usei, ja cancelei o serviço e agora estou na hospedagem minecraft por ganhar um discontinho hehe Mas tambem há varias hosts boas como a cookie e a virtus Editado Março 15, 2016 por Crafter GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 É a vida cara.. Uma host pior que a outra, tá foda :S 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 que bosta mas a virtus tambem nao tem nda de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu recomendo uma que eu uso, www.bhservers.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Recomendo e uso servermine.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FastMG Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 recomendo uma que já usei BurstNão tive problemas com ela, suporte rapido! e barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados