Ir para conteúdo

[Empresa] Abrir Hospedagem - Procuro Sócio

Reis Jr.

Posts Recomendados

Fala aí galerinha do forum, tudo bom ?

Venho por meio deste, propor um negocio a um possivel socio, preciso de alguem que ao menos entenda de PHP e HTML, para que em conjunto possamos criar o nosso site.

O nome vai ser decidido entre nós dois. Não trabalharemos com apenas serviços de hospedagem, dedicados e vps.
Pretento trabalhar com criação de sites, já possuo alguns clientes, vou buscar mais alguns na minha cidade, fazer todo um sistema de panfletagem.

Tenho ideias bacanas, e preços muito bons.

Interessados deixem skype, ou mandem MP.

Cor branca:

Fala aí galerinha do forum, tudo bom ?

Venho por meio deste, propor um negocio a um possivel socio, preciso de alguem que ao menos entenda de PHP e HTML, para que em conjunto possamos criar o nosso site.

O nome vai ser decidido entre nós dois. Não trabalharemos com apenas serviços de hospedagem, dedicados e vps.
Pretento trabalhar com criação de sites, já possuo alguns clientes, vou buscar mais alguns na minha cidade, fazer todo um sistema de panfletagem.

Tenho ideias bacanas, e preços muito bons.

Interessados deixem skype, ou mandem MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo "bastante" de criação de site ( Isto envolve : Mexer com PHP / HTML ).

Só que tipo, Para criar um site de hospedagens no minimo você tem que ter bastante experiência

Ainda mais se for para areá de Hospedagem .

Bom , Boa Sorte.

Link para o comentário

Eu entendo "bastante" de criação de site ( Isto envolve : Mexer com PHP / HTML ).

Só que tipo, Para criar um site de hospedagens no minimo você tem que ter bastante experiência

Ainda mais se for para areá de Hospedagem .

Bom , Boa Sorte.

Eu entendo bem, só sou meio leigo na area do php e css kkkk mais no design, sei um pouco kkkk

Link para o comentário

Eu entendo bem, só sou meio leigo na area do php e css kkkk mais no design, sei um pouco kkkk

mais css e design,

sem css não existe um site bonito.

e sem css vc não sabe mecher com bootstrap java etc...

Link para o comentário

Derrepente a gente bate até umas coisinhas a mais além do papo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu ainda fico de cara quando lembro que você tem a @%$#~&I de uma anotação com essas carinhas véi

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...