Reis Jr. Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Fala aí galerinha do forum, tudo bom ?Venho por meio deste, propor um negocio a um possivel socio, preciso de alguem que ao menos entenda de PHP e HTML, para que em conjunto possamos criar o nosso site.O nome vai ser decidido entre nós dois. Não trabalharemos com apenas serviços de hospedagem, dedicados e vps.Pretento trabalhar com criação de sites, já possuo alguns clientes, vou buscar mais alguns na minha cidade, fazer todo um sistema de panfletagem.Tenho ideias bacanas, e preços muito bons.Interessados deixem skype, ou mandem MP. Cor branca: Fala aí galerinha do forum, tudo bom ?Venho por meio deste, propor um negocio a um possivel socio, preciso de alguem que ao menos entenda de PHP e HTML, para que em conjunto possamos criar o nosso site.O nome vai ser decidido entre nós dois. Não trabalharemos com apenas serviços de hospedagem, dedicados e vps.Pretento trabalhar com criação de sites, já possuo alguns clientes, vou buscar mais alguns na minha cidade, fazer todo um sistema de panfletagem.Tenho ideias bacanas, e preços muito bons.Interessados deixem skype, ou mandem MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu entendo "bastante" de criação de site ( Isto envolve : Mexer com PHP / HTML ). Só que tipo, Para criar um site de hospedagens no minimo você tem que ter bastante experiência Ainda mais se for para areá de Hospedagem . Bom , Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu entendo "bastante" de criação de site ( Isto envolve : Mexer com PHP / HTML ). Só que tipo, Para criar um site de hospedagens no minimo você tem que ter bastante experiência Ainda mais se for para areá de Hospedagem . Bom , Boa Sorte. Eu entendo bem, só sou meio leigo na area do php e css kkkk mais no design, sei um pouco kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu entendo bem, só sou meio leigo na area do php e css kkkk mais no design, sei um pouco kkkk mais css e design, sem css não existe um site bonito. e sem css vc não sabe mecher com bootstrap java etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Fiquei interessado, add skype pra conversar melhor: boladexziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Adiciona ai e vamo bater um papo jhonisilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Opa o jhoni quer bater um papo? ele esta interessado? cuidado, ele é carioca, e sabe como são cariocas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Opa o jhoni quer bater um papo? ele esta interessado? cuidado, ele é carioca, e sabe como são cariocas... Derrepente a gente bate até umas coisinhas a mais além do papo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Derrepente a gente bate até umas coisinhas a mais além do papo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu ainda fico de cara quando lembro que você tem a @%$#~&I de uma anotação com essas carinhas véi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados