JoyGDR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Estou precisando muito de uma pessoa que mexa com pro boards, quero modificar coisas, que saiba mexer com html e css, dou MOD :-) Deixa o skype ae :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Se precisar de um site, entre em contato pelo site: naghtrion.cf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Se precisar de um site, entre em contato pelo site: naghtrion.cf Não preciso de site, eu preciso de uma pessoa pra me ajudar no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Estou precisando muito de uma pessoa que mexa com pro boards, quero modificar coisas, que saiba mexer com html e css, dou MOD :-) Deixa o skype ae :-D Caro, amigo para que você criou 2 Tópicos? Basta abrir 1 tópico e esperar Algum mod para deletar 1 post dele? TOPICO 1 http://gamersboard.c...21557-helpi-mi/ TOPICO 2 mesma coisa http://gamersboard.c...21556-helpi-mi/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Desculpe, ele duplicou sozinho ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Desculpe, ele duplicou sozinho ué hehe de boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados