Ir para conteúdo

Oque esta acontecendo com o Gamers'board

TrolladoIluminati

Posts Recomendados

Estou vendo varias pessoas que só sabem criticar o trabalho de iniciante

Minecraft no inicio tinha poucos recursos e poucos blocos

Ninguém reclamava, olha como ele está hoje

Temos sempre que apoiar um novato ou um projeto iniciando

pra que no futuro sirva para muitas pessoas

SE FOREM CRITICAR OS PLUGINS DOS OUTROS

PELO MENOS DEIXE UMA CRITICA CONSTRUTIVA

QUE IRA AJUDAR O AUTOR

Decepcionado com algumas pessoas!

Isso é uma comunidade de brigas? ou um forum!

Ja não sei mais

EDIT:

Inútil pra min é uma coisa que não tem utilidade

Pois eu prefiro mil vezes usar um plugin de limpar chat do que usar um skript

O que é inútil pra você pode não ser inútil a um iniciante que não usa skript

Editado por Optiplex9020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

Quando alguém diz algo que é inútil não que dizer que vai ser inútil para outros também... 
e nem por uma opinião dessa o cara vai para de fazer pl, igual um lek fecho todos seus tópicos de plugins porque chamei um pl dele de inútil, ele só esta provando quanto babaca ele é..

Todos tem liberdade de expressão(opinião), se os cara não aceita sólamento.com..

cry is free..

Editado por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ
Link para o comentário

Obrigado mais poe os creditos nesse topico: Eu : SampDev e o GmanoSs

Vlw cara mas eu nao ou tao iniciante, so quis tirar aquele pl do meu Eclipse, mas Tem razao, isso é um Fórum nao UFC, esses scripters, so sabem arrumar consfusao e nao fazem nada, meu sonho e ter a tag Desenvolvedor ,aqui mas eu estou estudando, 

Link para o comentário

pelo amor de deus, agora tá virando mimimi também né

primeiramente porque isso aqui é um fórum, a pessoa fala o que ela quiser, dá a opinião que quiser

a pessoa também tem que aprender a aceitar opiniões. Ninguém é obrigado a ser falso e ficar falando "ai que plugin foda" pra um plugin simples. Fez um plugin ruim, mais sorte na próxima, pois como disseram na shout ninguém começa sabendo fazer o melhor plugin de todos, mas falar que tá bom também é mentira.

Na vida existe elogios e criticas, isso é pra tudo, você não vai começar sendo o melhor, e as pessoas não vão ficar te elogiando não.

Também não é por isso que a pessoa tem que desistir ou ficar brava. Tem que aceitar as críticas, estudar e melhorar.

Editado por Proyx
Link para o comentário

primeiramente porque isso aqui é um fórum, a pessoa fala o que ela quiser, dá a opinião que quiser

a pessoa também tem que aprender a aceitar opiniões. Ninguém é obrigado a ser falso e ficar falando "ai que plugin foda" pra um plugin simples. Fez um plugin ruim, mais sorte na próxima, pois como disseram na shout ninguém começa sabendo fazer o melhor plugin de todos, mas falar que tá bom também é mentira.

Na vida existe elogios e criticas, isso é pra tudo, você não vai começar sendo o melhor, e as pessoas não vão ficar te elogiando não.

T6gKyqs.png

Link para o comentário

T6gKyqs.png

Você sabia que dizer que algo é inútil também é uma crítica construtiva? O problema é que todos ficam de mimimi e se sentem ofendidos.

A pessoa ao criticar ela também pode dizer se aquilo foi útil pra ela ou não, as pessoas PODEM TER OPINIÕES

Link para o comentário

Guest Fusquete

Eu acho que se um cara faz um plugin de limpar chat ele está iniciando, não tem que ofender chamar de inútil nem nada. Sinceramente, caguei pra quem chama o plugin dos outros de inútil porém se tivessem dito pro Steve Jobs que ele não ia conseguir e quando ele estivesse animado fechassem uma porta pra ele talvez hoje nós não tivéssemos um notebook aqui conosco... Ou seja, seja um Dev famosão ou seja um iniciante todos começaram "pelo começo" então por que criticar alguém que está em uma fase que você passou. Se você sabe, ensina. Se não sabe aprende =)

Link para o comentário

Pser, em vez disso , eles falam, iihhhh plugi escroto, ihhhh nem sabe programar, ihhh otario, nub, lixo, vai fazer um skript , ihhhhhhhhh otario, vacilaum

Não vi em nenhum momento alguém chamar alguém disso

Link para o comentário

Você sabia que dizer que algo é inútil também é uma crítica construtiva? O problema é que todos ficam de mimimi e se sentem ofendidos.

A pessoa ao criticar ela também pode dizer se aquilo foi útil pra ela ou não, as pessoas PODEM TER OPINIÕES

se eu dissesse ao steve jobs que fazer o macintosh era inútil acha que seria uma critica construtiva?

Se fosse a GB inteira falando merda dos seus plugins. o que realmente são

você não estaria defendendo e falando bosta

Link para o comentário

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

O problema é que esse fórum a maioria é criança, algumas staffs principalmente e não sabem @%$#~&I nenhuma, fica nervosinho com coisa atoa, tira cargo por da opinião

Link para o comentário

O problema é que esse fórum a maioria é criança, algumas staffs principalmente e não sabem @%$#~&I nenhuma, fica nervosinho com coisa atoa, tira cargo por da opinião

nem é por isso que perdeu cargo, é que tu não fazia merda nenhuma

Link para o comentário

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

nem é por isso que perdeu cargo, é que tu não fazia merda nenhuma

E você é oque? ah lembrei apenas "mais um" que só serve pra criar tópico bosta, dar opinião bosta..

Fiz mais que muitos por ai..

cry cry

Link para o comentário

E você é oque? ah lembrei apenas "mais um" que só serve pra criar tópico bosta, dar opinião bosta..

Fiz mais que muitos por ai..

cry cry

dar opinião bosta?

Olha meus post ai

E OUTRA

Sou um membro. não sei se viu isso

O que adianta ser do grupo skripter se não ajuda ninguém

SKRIPT MORREU NO FORUM

E OS SEUS TAMBÉM

Link para o comentário

Quando alguém diz algo que é inútil não que dizer que vai ser inútil para outros também... 

e nem por uma opinião dessa o cara vai para de fazer pl, igual um lek fecho todos seus tópicos de plugins porque chamei um pl dele de inútil, ele só esta provando quanto babaca ele é..

Todos tem liberdade de expressão(opinião), se os cara não aceita sólamento.com..

cry is free..

Isso prova que vc não tem educação, então cara por favor né :-/

Link para o comentário

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

dar opinião bosta?

Olha meus post ai

E OUTRA

Sou um membro. não sei se viu isso

O que adianta ser do grupo skripter se não ajuda ninguém

SKRIPT MORREU NO FORUM

E OS SEUS TAMBÉM

Ah kkk é lógico você é membro e por isso não pode ajudar ninguém? mesmo eu sendo expulso do meu cargo por motivo bosta, eu continuo ajudanto..

Ah, eu não postava skript no fórum, porque estava ocupado em meu servidor, mas eu sempre ajudava os cara aí...

no cry please

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Na verdade tu saiu da STAFF porque não fazia @%$#~&I nenhuma mesmo '-'

@Dei minha opinião

Link para o comentário

Vocês só falam merda de skript, vocês tem que aprender que tem gente que não tem vontade de aprender java e etc, e usa o skript, não julgue os outros nem o skript porque você acha inútil apenas respeitem os mlk que usa skript eu em

Link para o comentário

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

@Dei minha opinião

Psé, oq dizer de você? se acha o grandão mas não ajuda em @%$#~&I nenhuma também, da staff para amiguinhos e que te razão. Fala que vai da ban porque ta putinho ou porque não gosta de alguém aiai em

cry cry 

Querem fala algo de mim? pelo menos seja melhor que eu..

Editado por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ
Link para o comentário

Guest Piole_BR

Psé, oq dizer de você? se acha o grandão mas não ajuda em @%$#~&I nenhuma também, da staff para amiguinhos e que te razão. Fala que vai da ban porque ta putinho ou porque não gosta de alguém aiai em

cry cry 

Booom, eu não faço nada? Pergunte ao Rosset e veja se não faço merda nenhuma mesmo, eu do STAFF para amiguinhos? Na verdade tudo passa por uma decisão minha e do Rosset, quando falei que vou dar ban porque to bravo?

Link para o comentário

cry cry 

O que vc tem de melhor do que os outros? Sabe coisas de minecraft? uau

Link para o comentário

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

Booom, eu não faço nada? Pergunte ao Rosset e veja se não faço merda nenhuma mesmo, eu do STAFF para amiguinhos? Na verdade tudo passa por uma decisão minha e do Rosset, quando falei que vou dar ban porque to bravo?

Ontem mesmo e comigo "Não me irrite ou do ban", isso foi porque perguntei o motivo de eu ter sido expulso de skripter..

O que vc tem de melhor do que os outros? Sabe coisas de minecraft? uau

Quem é você? te conheço? é novo aqui? 

Link para o comentário

cry cry 

se é melhor que os outros porque ja foi scripter. Vlw ai mais eu tenho objetivos melhores na vida

Link para o comentário

Ontem mesmo e comigo "Não me irrite ou do ban", isso foi porque perguntei o motivo de eu ter sido expulso de skripter..

Quem é você? te conheço? é novo aqui? 

Sou antigo

Link para o comentário

Vocês só falam merda de skript, vocês tem que aprender que tem gente que não tem vontade de aprender java e etc, e usa o skript, não julgue os outros nem o skript porque você acha inútil apenas respeitem os mlk que usa skript eu em

ta viajando mlk

tamo falando mal dos skripters e esse post tem nada ver com skript se toca rapaz

Link para o comentário

mano, opinião todos tem, e opinião tenque ser sincera... o útil é útil, o inútil pra mim é inútil

gonna cry...

Obrigado mais poe os creditos nesse topico: Eu : SampDev e o GmanoSs

Vlw cara mas eu nao ou tao iniciante, so quis tirar aquele pl do meu Eclipse, mas Tem razao, isso é um Fórum nao UFC, esses scripters, so sabem arrumar consfusao e nao fazem nada, meu sonho e ter a tag Desenvolvedor ,aqui mas eu estou estudando, 

Também não é por isso que a pessoa tem que desistir ou ficar brava. Tem que aceitar as críticas, estudar e melhorar.

T6gKyqs.png

[media]FuSsi-LubGU[/media]

Eu acho que se um cara faz um plugin de limpar chat ele está iniciando, não tem que ofender chamar de inútil nem nada. Sinceramente, caguei pra quem chama o plugin dos outros de inútil porém se tivessem dito pro Steve Jobs que ele não ia conseguir e quando ele estivesse animado fechassem uma porta pra ele talvez hoje nós não tivéssemos um notebook aqui conosco... Ou seja, seja um Dev famosão ou seja um iniciante todos começaram "pelo começo" então por que criticar alguém que está em uma fase que você passou. Se você sabe, ensina. Se não sabe aprende =)

Isso prova que vc não tem educação, então cara por favor né :-/

@Dei minha opinião

LwmTIaw.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...