Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 (editado) MiniGalaxy Bom este plugin é um MiniGame que simula uma galáxia. Isso mesmo, uma galáxia. Bom mas como seria esta galáxia. Você entra no servidor. Digita o comando. Vai para o Spawn setado na config.yml. E Ganha um traje espacial, e a gravidade do Minecraft é alterada. Sistemas complexos você só encontra aqui. Mas vamos as informações do Plugin: Prints: Comandos: /galaxy : Entra no MiniGame /setgalaxy : Seta onde os Players Spawnarão /greload : Recarrega a Config in-game Permissões: galaxy.setspawn : Setar o Spawn Changelog: v1.0 - Adicionado suporte para /spawn v1.1 - Agora o seu inventário é salvo! ||DOWNLOAD|| Editado Março 16, 2016 por Samp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Bom plugin :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 booa #Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 (editado) Bom plugin :> Brigaduh,, testa aew, vc vai gostar com certeza!! Editado Março 16, 2016 por Samp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 (editado) Achei bem interessante, vou baixar. ^^ Parabéns pelo plugin ! Editado Março 16, 2016 por Leonardo1223 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Achei bem interessante, vou baixar. ^^ Parabéns pelo plugin ! Obrigaduh, vlw, garanto que vc nao vai se arrepender, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Nego ta evoluindo e eu to na merda ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Nego ta evoluindo e eu to na merda ainda marmoço, bora estudar ou como diz , "GOOGLE ta ai pra isso" Power, Mr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 marmoço, bora estudar ou como diz , "GOOGLE ta ai pra isso" Power, Mr. tenho trabalho! Escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Quero ver alguém dizer que o plugin é inutil agora auhshua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Quero ver alguém dizer que o plugin é inutil agora auhshua E tao inutil, que os skripters vao tentar fazer um igual, dai o carinha vai la da /timings, quero so ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Eu achei meio inútil. Isso é um mini game? Qual o objetivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Eu achei meio inútil. Isso é um mini game? Qual o objetivo? Divertir. Futuramente: gerar Lucro, kits, vips, mais modos de jogo? Nao e inutil pelo simples fato dos seus players se divertirem em um minigame bem legal. Em breve vou adicionar suporte para survival. Que ao player entrar na galaxia, ira salvar o inv dela, e se ela morrer voltara com os items. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ah entendi, então eu não chamaria de mini-game kkkk tá mais pra um modo de jogo novo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ah entendi, então eu não chamaria de mini-game kkkk tá mais pra um modo de jogo novo :) So n e Modo de Jogo, pq ele e daqueles que fikam no canto do Lobby pros player curioso entrar sabe! Mas sim acredito que seja um minigame, poi tera variados modos de se jogar, como corridas, e coisas esageradamente escrotas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Parabéns pelo plugin, mas isso não seria um mini-game, ta mais pra pegar um modo de jogo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Parabéns pelo plugin, mas isso não seria um mini-game, ta mais pra pegar um modo de jogo mesmo. Em Breve terá mais funções como Scoreboard com pontos, quem sabe vender kits por pontos, etc etc, mas isso muito em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ai sim otimo plugin parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ai sim otimo plugin parabens Obrigado, pelo menos o Gmanos n ta aki pra chamar de inutil, heuheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Funciona na 1.5.2? E tipo isto é como uma arena kitpvp, só que na galáxia, certo? E mais uma dúvida, a gravidade do servidor inteiro é alterada ou apenas é alterada na arena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Funciona na 1.5.2? E tipo isto é como uma arena kitpvp, só que na galáxia, certo? E mais uma dúvida, a gravidade do servidor inteiro é alterada ou apenas é alterada na arena? Acho que sim, pelo fato de nao ter sistemas complexos. Testa ai!! Depois da a noticia se funfa ou n! Sim, e uma arena , soq a galaxia e vc quem faz o mapa e seta, depois e so esperar os players entrarem, Nao a gravidade, nao e bem uma gravidade, fiz um sistema bem basico com efeitos, Quando o player entrar vai adicionar os efeitos, Jump Boost e Lentidao! Resumindo, So na arena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Acho que sim, pelo fato de nao ter sistemas complexos. Testa ai!! Depois da a noticia se funfa ou n! Sim, e uma arena , soq a galaxia e vc quem faz o mapa e seta, depois e so esperar os players entrarem, Nao a gravidade, nao e bem uma gravidade, fiz um sistema bem basico com efeitos, Quando o player entrar vai adicionar os efeitos, Jump Boost e Lentidao! Resumindo, So na arena! Vou testar quando chegar em casa, já agora se o player fizer /p ou /spawn ou algo do tipo, os efeitos saiem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Vou testar quando chegar em casa, já agora se o player fizer /p ou /spawn ou algo do tipo, os efeitos saiem? Vish, acho q n, depende do plugin, como o Essentials, acho q ele nao faz issuh, mas vlw pela sugestao, jaja adiciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Vish, acho q n, depende do plugin, como o Essentials, acho q ele nao faz issuh, mas vlw pela sugestao, jaja adiciono. Adicione e talvez coloque este plugin no meu servidor de FullPvP, seria interessante uma arena assim, mesmo sendo servidor medieval kkk, se não conseguir fazer o meu pedido eu tentarei fazer um skript de quando o jogador sair da região do seu evento remove os efeitos xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Adicione e talvez coloque este plugin no meu servidor de FullPvP, seria interessante uma arena assim, mesmo sendo servidor medieval kkk, se não conseguir fazer o meu pedido eu tentarei fazer um skript de quando o jogador sair da região do seu evento remove os efeitos xD. Mas eu ainda tenho que por suporte para Survival, por que se o player entrar na arena o inv dele sera excluido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Legal, vou baixar pra ver como que funciona.Parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Não entendi, pq galaxia? .-. Não entendi, pq galaxia? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Legal, vou baixar pra ver como que funciona. Parabéns pelo plugin. Obrigaduh Não entendi, pq galaxia? .-. Não entendi, pq galaxia? .-. Porque se vc criar um mapa como um plante tipo Marte e setar o spawn la, vc sabera o pq. (Porque ele simula o espaço, mas espaço e chato de falar, galaxia fikaria mais atrativo{ou n} ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Bom pl, agora quer me dar umas aulas kaeokaeokaeo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Bom pl, agora quer me dar umas aulas kaeokaeokaeo ? se tu quiser, mas eu so sei o basico, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados