Ir para conteúdo

MiniGalaxy -=- MiniGame de Simulação de uma Galáxia!

Guest Samp

Posts Recomendados

MiniGalaxy

Bom este plugin é um MiniGame que simula uma galáxia. Isso mesmo, uma galáxia. Bom mas como seria esta galáxia.

Você entra no servidor. Digita o comando. Vai para o Spawn setado na config.yml. E Ganha um traje espacial, e a gravidade do Minecraft é alterada.

Sistemas complexos você só encontra aqui.

Mas vamos as informações do Plugin:

Prints:

t4dPXFU.png

UDP1jcj.png

tLRurjr.png

B9u2f6k.png

NdMTMYy.png

wdtkO86.png

RLGGzp0.png

5LDnGtJ.png

Comandos:

/galaxy : Entra no MiniGame

/setgalaxy : Seta onde os Players Spawnarão

/greload : Recarrega a Config in-game

Permissões:

galaxy.setspawn : Setar o Spawn

Changelog:

v1.0 - Adicionado suporte para /spawn

v1.1 - Agora o seu inventário é salvo!

||DOWNLOAD||

Editado por Samp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver alguém dizer que o plugin é inutil agora auhshua

E tao inutil, que os skripters vao tentar fazer um igual, dai o carinha vai la da /timings, quero so ver

Link para o comentário

Eu achei meio inútil. Isso é um mini game? Qual o objetivo?

Divertir. Futuramente: gerar Lucro, kits, vips, mais modos de jogo? Nao e inutil pelo simples fato dos seus players se divertirem em um minigame bem legal. Em breve vou adicionar suporte para survival. Que ao player entrar na galaxia, ira salvar o inv dela, e se ela morrer voltara com os items.

Link para o comentário

Ah entendi, então eu não chamaria de mini-game kkkk tá mais pra um modo de jogo novo :)

So n e Modo de Jogo, pq ele e daqueles que fikam no canto do Lobby pros player curioso entrar sabe! Mas sim acredito que seja um minigame, poi tera variados modos de se jogar, como corridas, e coisas esageradamente escrotas

Link para o comentário

Parabéns pelo plugin, mas isso não seria um mini-game, ta mais pra pegar um modo de jogo mesmo.

Em Breve terá mais funções como Scoreboard com pontos, quem sabe vender kits por pontos, etc etc, mas isso muito em breve

Link para o comentário

Guest Simpsonizado

Funciona na 1.5.2? E tipo isto é como uma arena kitpvp, só que na galáxia, certo? E mais uma dúvida, a gravidade do servidor inteiro é alterada ou apenas é alterada na arena?

Link para o comentário

Funciona na 1.5.2? E tipo isto é como uma arena kitpvp, só que na galáxia, certo? E mais uma dúvida, a gravidade do servidor inteiro é alterada ou apenas é alterada na arena?

Acho que sim, pelo fato de nao ter sistemas complexos. Testa ai!! Depois da a noticia se funfa ou n!   Sim, e uma arena , soq a galaxia e vc quem faz o mapa e seta, depois e so esperar os players entrarem, Nao a gravidade, nao e bem uma gravidade, fiz um sistema bem basico com efeitos, Quando o player entrar vai adicionar os efeitos, Jump Boost e Lentidao! Resumindo, So na arena!

Link para o comentário

Guest Simpsonizado

Acho que sim, pelo fato de nao ter sistemas complexos. Testa ai!! Depois da a noticia se funfa ou n!   Sim, e uma arena , soq a galaxia e vc quem faz o mapa e seta, depois e so esperar os players entrarem, Nao a gravidade, nao e bem uma gravidade, fiz um sistema bem basico com efeitos, Quando o player entrar vai adicionar os efeitos, Jump Boost e Lentidao! Resumindo, So na arena!

Vou testar quando chegar em casa, já agora se o player fizer /p ou /spawn ou algo do tipo, os efeitos saiem?

Link para o comentário

Vou testar quando chegar em casa, já agora se o player fizer /p ou /spawn ou algo do tipo, os efeitos saiem?

Vish, acho q n, depende do plugin, como o Essentials, acho q ele nao faz issuh, mas vlw pela sugestao, jaja adiciono.

Link para o comentário

Guest Simpsonizado

Vish, acho q n, depende do plugin, como o Essentials, acho q ele nao faz issuh, mas vlw pela sugestao, jaja adiciono.

Adicione e talvez coloque este plugin no meu servidor de FullPvP, seria interessante uma arena assim, mesmo sendo servidor medieval kkk, se não conseguir fazer o meu pedido eu tentarei fazer um skript de quando o jogador sair da região do seu evento remove os efeitos xD.

Link para o comentário

Adicione e talvez coloque este plugin no meu servidor de FullPvP, seria interessante uma arena assim, mesmo sendo servidor medieval kkk, se não conseguir fazer o meu pedido eu tentarei fazer um skript de quando o jogador sair da região do seu evento remove os efeitos xD.

Mas eu ainda tenho que por suporte para Survival, por que se o player entrar na arena o inv dele sera excluido

Link para o comentário

Legal, vou baixar pra ver como que funciona.

Parabéns pelo plugin.

Obrigaduh

Não entendi, pq galaxia? .-.

Não entendi, pq galaxia? .-.

Porque se vc criar um mapa como um plante tipo Marte e setar o spawn la, vc sabera o pq. (Porque ele simula o espaço, mas espaço e chato de falar, galaxia fikaria mais atrativo{ou n} )

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...