Guest Eduardo Castelo Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Função: Quero um plugin de /ajuda que tipo é um suporte, você usa o /ajuda e uma mensagem de duvida para a staff, a staff responde com /ajuda (nick da pessoa) (mensagem) e a mensagem da resposta da staff aparecerá no chat do nick da pessoa em que a staff usou o /ajuda Permissões: ajuda.player // ajuda.staff Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /ajuda (msg), /ajuda (nick) (msg) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ x ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 isso Seria um /Tell modificado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Não, tipo um suporte, o player usa o comando /ajuda e vai para a staff inteira que tiver a permissão ajuda.staff Exemplo: /ajuda como vai para a mina lapis??? Ai a staff que ver esse pedido de ajuda, o staffer vai usar o /ajuda (nick) (msg) Exemplo: /ajuda PewDiePie use o /warp lapis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 tem varios plugin disso so procurar no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 tem varios plugin disso so procurar no forum Sim, eles não tem do jeito que eu quero, usando o comando /ajuda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Não, tipo um suporte, o player usa o comando /ajuda e vai para a staff inteira que tiver a permissão ajuda.staff Exemplo: /ajuda como vai para a mina lapis??? Ai a staff que ver esse pedido de ajuda, o staffer vai usar o /ajuda (nick) (msg) Exemplo: /ajuda PewDiePie use o /warp lapis Tendii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Tendii Poderia fazer para mim? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 (editado) Poderia fazer para mim? e.e Não manjo mt nessas coisas, só estava com uma dúvida msm rs! me Adiciona no skype posso tentar fazer. Skype : mity.private Editado Março 16, 2016 por ʑмiτy_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 o proprio essentials tem isso ai, o comando é /helpop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Não manjo mt nessas coisas, só estava com uma dúvida msm rs! me Adiciona no skype posso tentar fazer. Skype : mity.private Depois eu adiciono, não estou em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Depois eu adiciono, não estou em casa fazendo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 fazendo '-' vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 SnowRunescape, em 16 Mar 2016 - 2:18 PM, disse:o proprio essentials tem isso ai, o comando é /helpop Não é exatamente como ele quer, mas funciona :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Não é exatamente como ele quer, mas funciona :) Sim, eu queri fazer com o helpop, mas ele não é exatamente como quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Vou fazer esse plugin. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Vou fazer esse plugin. :) Muito Obrigado!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados