Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 (editado) Plugin para remover a mensagem de Quit, Death, e com mensagem de Join diferenciada com Title e bossbar. Quando você hita algum player irá aparecer no Bossbar em quem você deu hit. DependênciasBarAPITitleAPI Versão1.8.X http://www.mediafire.com/download/ylobam1c1v4vri5/pMessages1.0.jar ou http://kogupvp.com/p...pMessage1.0.jar Editado Março 16, 2016 por GмąnԾร ₠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Tem opção para desativar certa mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Tem opção para desativar certa mensagem? não, apenas as mensagens de quit e death estão desativadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 não, apenas as mensagens de quit e death estão desativadas. Não sei se entendeu. No seu plugin, tem a mensagem "Bem-Vindo %player%" em Title. É possível desativar ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Não sei se entendeu. No seu plugin, tem a mensagem "Bem-Vindo %player%" em Title. É possível desativar ela? Ah entendi, não não é possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ah entendi, não não é possível Então faça ser possível :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Então faça ser possível :) Quem sabe na 2.0 : > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Quem sabe na 2.0 : > "Quem sabe", não. Já pode por na lista To-do. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 "Quem sabe", não. Já pode por na lista To-do. Se quiser posso tira-lo pra você agora, só enviar seu skype por mp >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 pσรε¡dσห∂૯√, em 16 Mar 2016 - 7:57 PM, disse:Se quiser posso tira-lo pra você agora, só enviar seu skype por mp >.> Não é necessário. É só uma sugestão para melhorar o plugin. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Hospedagem Oferecida por: SampDev. http://kogupvp.com/plugins/pMessage1.0.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Não é necessário. É só uma sugestão para melhorar o plugin. :) Vlw pela sugestão :> Hospedagem Oferecida por: SampDev. http://kogupvp.com/plugins/pMessage1.0.jar Obrigado, já coloque no tópico ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Ah entendi, não não é possível Mete Boolean que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Mete Boolean que funciona Sim, estou fazendo isso, brevemente irei postar a versão 2.0 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Sim, estou fazendo isso, brevemente irei postar a versão 2.0 ^^ Dai, me passa que atualizo os links, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados