LuizB Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Qual còdigo uso Pra Quando Um player entrar no world_plot Manda Uma Mensagem Pra Ele " Voce entou no plot " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Deu certo xD mas caso eu queira fazer ao contrario Quando o player sair do mundo plot envie uma mensagem pra ele " Voce saiu Do Plot " Deu certo xD mas caso eu queira fazer ao contrario Quando o player sair do mundo plot envie uma mensagem pra ele " Voce saiu Do Plot " só trocar pra e.getFrom(): http://hastebin.com/iyiwayurer.avrasm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Acho que funciona, não testei: http://hastebin.com/inafizugos.avrasm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Qual còdigo uso Pra Quando Um player entrar no world_plot Manda Uma Mensagem Pra Ele " Voce entou no plot " Para adicionar uma mensagem para quando um player entrar na área: Por exemplo, eu quero que quando um player entre no Spawn ele veja a msg “Bem-vindo ao Spawn”. /region flag spawn greeting <Mensagen> (no caso Bem-vindo ao Spawn) Para adicionar uma mensagem para quando um player sair da área: /region flag spawn farewell <Mensagen> Acho q é isso q vc pediu .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Para adicionar uma mensagem para quando um player entrar na área: Por exemplo, eu quero que quando um player entre no Spawn ele veja a msg “Bem-vindo ao Spawn”. /region flag spawn greeting <Mensagen> (no caso Bem-vindo ao Spawn) Para adicionar uma mensagem para quando um player sair da área: /region flag spawn farewell <Mensagen> Acho q é isso q vc pediu .. não não Acho que funciona, não testei: http://hastebin.com/inafizugos.avrasm não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Importou tudo? O nome do mundo é EXATAMENTE "world_plot" (sem aspas)? Deu algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 recomendo nunca usar == pra strings, muita das vezes pode dar errado use ao inves disso o .equals() então corrigindo o codigo acima: http://hastebin.com/quzelimeco.avrasm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Para adicionar uma mensagem para quando um player entrar na área: Por exemplo, eu quero que quando um player entre no Spawn ele veja a msg “Bem-vindo ao Spawn”. /region flag spawn greeting <Mensagen> (no caso Bem-vindo ao Spawn) Para adicionar uma mensagem para quando um player sair da área: /region flag spawn farewell <Mensagen> Acho q é isso q vc pediu .. Acho que no caso dele teria que ser : /region flag __global__ greeting <Mensagen> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 recomendo nunca usar == pra strings, muita das vezes pode dar errado use ao inves disso o .equals() então corrigindo o codigo acima: http://hastebin.com/quzelimeco.avrasm Qual é o problema de usar "=="? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 recomendo nunca usar == pra strings, muita das vezes pode dar errado use ao inves disso o .equals() então corrigindo o codigo acima: http://hastebin.com/quzelimeco.avrasm Deu certo xD mas caso eu queira fazer ao contrario Quando o player sair do mundo plot envie uma mensagem pra ele " Voce saiu Do Plot " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 só trocar pra e.getFrom(): http://hastebin.com/iyiwayurer.avrasm Trocar para event.getFrom()* http://hastebin.com/yofaxefoya.avrasm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Qual é o problema de usar "=="? No java == serve pra comparar se dois objetos são iguais Porém, o equals(), ele pode ser "override" (que é o caso da String), e dois objetos diferentes, podem ser iguais Se você criasse o código: String x = "teste"; String y = new String("teste"); System.out.println(x == y); // false System.out.println(x.equals(y)); // true o primeiro resultado ia dar false, e o segundo true Trocar para event.getFrom()* http://hastebin.com/yofaxefoya.avrasm ss, eu errei nessa parte e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 No java == serve pra comparar se dois objetos são iguais Porém, o equals(), ele pode ser "override" (que é o caso da String), e dois objetos diferentes, podem ser iguais Se você criasse o código: String x = "teste"; String y = new String("teste"); System.out.println(x == y); // false System.out.println(x.equals(y)); // true o primeiro resultado ia dar false, e o segundo true Sua explicação não fez muito sentido. Mas sem problemas, li uns artigos sobre isso por aí. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Sua explicação não fez muito sentido. Mas sem problemas, li uns artigos sobre isso por aí. :) como não fez sentido?... É exatamente isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 como não fez sentido?... É exatamente isso .-. Sei lá. Eu gostei dessa: http://stackoverflow.com/questions/767372/java-string-equals-versus "Meet Jorman" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 No java == serve pra comparar se dois objetos são iguais Porém, o equals(), ele pode ser "override" (que é o caso da String), e dois objetos diferentes, podem ser iguais Se você criasse o código: String x = "teste"; String y = new String("teste"); System.out.println(x == y); // false System.out.println(x.equals(y)); // true o primeiro resultado ia dar false, e o segundo true ss, eu errei nessa parte e.e Ahh entendi A Parada Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Qual còdigo uso Pra Quando Um player entrar no world_plot Manda Uma Mensagem Pra Ele
" Voce entou no plot "
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados